Há muito tempo sou campeão do Xbox Game Pass . Eu sinto que é o melhor negócio em jogos no momento. O serviço me permitiu experimentar mais jogos que normalmente não compraria e realmente comprar mais jogos no meu Xbox. Parece que eu não sou o único.

Por GamesIndustry.biz , o líder do ID @ Xbox Agostino Simonetta compartilhou alguns dados sobre o serviço de assinatura que mostra que os assinantes do Xbox Game Pass estão comprando mais títulos e mergulhando em mais gêneros do que antes de se inscrever.

De acordo com Simonetta, os assinantes do Game Pass estão jogando 40% mais jogos dentro e fora do serviço. Simonetta declarou: “As pessoas que aderem à assinatura são muito mais engajadas. Bem, eles têm muitos jogos gratuitos para jogar - mas, na verdade, estão muito mais envolvidos fora da assinatura. Eles vão às lojas e compram mais jogos do que antes de entrarem. ”

Além disso, ele revelou que os proprietários do serviço jogam mais jogos do que normalmente não. Um colossal 91% dos assinantes compartilhou que jogou um jogo que normalmente não teria tentado se não estivesse inscrito no serviço. A Microsoft também notou que os membros jogam cerca de 30% mais gêneros do que antes.

Simonetta compartilhou que esta é uma ótima notícia para desenvolvedores de nichos que desejam trazer seu jogo para o Xbox Game Pass. As estatísticas mostram que os jogadores estão tentando uma grande variedade de jogos, para que os clientes sempre tentem algo novo. Ele declarou: “Para nós, não há gênero que não seja relevante, porque realmente queremos oferecer um ótimo cardápio onde os clientes possam decidir: 'Sabe de uma coisa? Eu quero tentar algo novo'."

Muitas pessoas pensam que o serviço Xbox Game Pass canibaliza as vendas de jogos. Bem, de acordo com Simonetta, está realmente fazendo o oposto. Na verdade, os assinantes estão adquirindo mais títulos. O uso de todos os títulos incluídos no serviço aumentou em média seis vezes.

"Estamos vendo um pico maciço em determinadas categorias, mas geralmente quando um título entra no Game Pass, vemos um aumento médio de seis vezes no uso de todos os jogos no catálogo do Xbox Game Pass", diz ele.

Neste momento, se você é proprietário de um Xbox One, é quase óbvio adquirir o Xbox Game Pass. A Microsoft sempre oferece promoções fantásticas para o serviço e quase sempre é possível encontrar um bom acordo através de um vendedor de terceiros.

Fonte: GamesIndustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.