League of Legends finalizou neste sábado (25) seu torneio International Wildcard, na Turquia, e o Brasil sofreu uma derrota na partida final. O time brasileiro Intz encarou os donos da casa, Besiktas, da própria Turquia, mas caiu por três a um, em uma partida no estilo “melhor de cinco”.

Campeonato de LoL: brasileiros vão para semifinal de torneio na Turquia

Intz se saiu bem em torneio de League of Legends, mas perdeu na final (Foto: Divulgação)

A derrota, porém, não deve desanimar a equipe, que se saiu bem ao longo da última semana e se classificou com folga para a etapa final, apesar de ter sofrido duas derrotas. As últimas partidas, inclusive, foram vitórias obtidas com certa facilidade, o chamado “stomp” na gíria popular do jogo online.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!

Durante a final, o Intz saiu na frente contra o Besiktas e ganhou a primeira partida de forma rápida, mas o time da casa deu a volta por cima e, de virada, conseguiu três vitórias, o que lhe concedeu o título de campeão do Wildcard. Revolta e Jockster, membros do Intz, foram alguns dos destaques durante as partidas.

Em sua caminhada, o Intz enfrentou times como Hard Random (Rússia), Detonation (Japão), Besiktas (Turquia), Kaos Latin Games (América Latina) e Bangkok Titans (Tailândia). Todas as equipes são de servidores recentemente inaugurados pela Riot Games, produtora do jogo, e o torneio foi justamente para promover times destes ser

... vidores.

Por conta disso, o International Wildcard 2015 é um torneio que não vale prêmio em dinheiro, mas sim uma vaga no MSI, uma espécie de “Mundialito” de League of Legends que ocorre em maio, na Flórida, EUA, somente com as melhores equipes do mundo, incluindo nomes como TSM e SK1 Telecom.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.