Days Gone se tornou um excelente título de venda para a Sony Bend. O jogo recebeu críticas bastante variadas, dependendo de quem você pergunta, mas nosso próprio Racheal Fiddis gostou muito . Bem, de acordo com um membro do perfil da equipe de desenvolvimento no LinkedIn, o estúdio pode ter entrado em pré-produção em seu próximo título.

Jeremy Vickery liderou a equipe de iluminação da Sony Bend durante o desenvolvimento de Days Gone . No seu perfil do LinkedIn , ele afirmou que "agora está envolvido no planejamento de pré-produção para o próximo título".

Isso poderia significar que o estúdio está trabalhando duro em uma sequência? Ou o estúdio está passando para outro projeto? O que eu acho ainda mais interessante é que esse será definitivamente um produto do PS5. Days Gone já era um jogo incrivelmente bonito, então estou ansioso para ver o que o estúdio pode fazer com a nova tecnologia.

O que você gostaria de ver? Pessoalmente, acho que eles deveriam ter outra chance em sua visão e acompanhar seu último jogo com uma sequência. A Sony Bend aprendeu o que funcionou e o que não funcionou com Days Gone e pode melhorar muito a mecânica e tudo o que torna um videogame excelente. O Naughty Dog fez isso quando passou de Uncharted para Uncharted 2 . Por que a Sony Bend não pode?

Fonte: LinkedIn via Push Square


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.