Para os fãs do RPG Vampire: The Masquerade , um novo título da franquia de mesa baseada em RPG foi revelado. Vampire: The Masquerade - Swansong , que será lançado em 2021, está sendo desenvolvido pelo estúdio Big Bad Wolf, que também desenvolveu o The Council . O título foi apresentado pela primeira vez durante a Bigben Week 2019 e recebeu o anúncio oficial durante a PDXCoN 2019.

A sinopse oficial é a seguinte:

Neste RPG narrativo adaptado da 5ª edição de Vampire: The Masquerade , o jogador assume o controle de 3 vampiros pertencentes a diferentes clãs da Camarilla, a sociedade secreta à qual a maioria dos vampiros pertence. Tecendo entre seus contos entrelaçados, o jogador tem que enfrentar os diferentes pontos de vista de seus personagens para desvendar fatos da ficção. Com sussurros de conspiração, assassinatos e lutas pelo poder, o jogador deve proteger seu clã, descobrir a verdade e, acima de tudo, impor a Masquerade, a lei dos vampiros projetada para ocultar dos humanos a existência de criaturas da noite.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 , a versão mais recente da franquia, foi adiada para lançamento no final de 2020 . Também foi revelado anteriormente que Bloodlines 2 não passará por jogos futuros no mesmo universo, o que significa que uma conexão com Swansong é bastante improvável.

E se você quiser dar uma olhada melhor em Bloodlines 2 para ver o que está reservado para Swansong , confira nossa prévia detalhada que afirma que o título “ainda é capaz de se destacar, apesar de algumas arestas por causa de seu mundo intrigante, uma abordagem madura o gênero dos vampiros e a variedade de opções no diálogo e no combate. ”Também há nossa entrevista com a designer líder de UI / UX do Hardsuit Labs, Rachel Leiker, e com o produtor do Paradox, Nikhat Ali.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.