Faltando apenas uma semana para o lançamento, a expectativa não poderia ser muito maior para os próximos The Outer Worlds . Já vimos que o jogo oferecerá uma galáxia vasta e bem-humorada para explorar e, antes de sua estréia na próxima semana, os jogadores de PC poderão conferir o que precisam em termos de hardware para executá-lo.

Nos fóruns oficiais do The Outer Worlds , o desenvolvedor Obsidian Entertainment revelou todos os requisitos de sistema do PC para o próximo jogo. As especificações mínimas e recomendadas podem ser encontradas abaixo:

Mínimo:

SO : Windows 7 (SP1) de 64 bits

CPU : Intel Core i3-3225 ou AMD Phenom II X6 1100T

RAM : 4GB

GPU : Nvidia GTX 650 Ti ou AMD HD 7850

Espaço HDD: 40GB

Recomendado:

Sistema operativo : Windows 10 64bit

CPU : Intel Core i7-7700K ou Ryzen 5 1600

RAM : 8GB

GPU : GeForce GTX 1060 6GB ou Radeon RX 470

Espaço HDD: 40GB

No geral, The Outer Worlds é bastante modesto em termos de requisitos de sistema, comparado a muitos lançamentos modernos de jogos para PC. A partir das especificações mínimas, ele deve rodar em vários PCs de gama baixa, enquanto as especificações recomendadas parecem dar aos jogadores espaço para trabalhar com sistemas de última geração para fazer o jogo brilhar, além de ser bastante tolerante com o espaço no disco rígido em 40GB.

Em termos de outras notícias para o antecipado RPG espacial Obsidian, ontem foi lançado o trailer de lançamento de The Outer Worlds para dar aos jogadores uma última olhada no que esperar da experiência antes de sua estréia. Além das especificações do PC, a Obsidian também descreveu mais alguns detalhes das versões de console do jogo , incluindo os tempos de lançamento para ele no PS4 / Xbox One.

The Outer Worlds será lançado para PS4, Xbox One e PC em 25 de outubro de 2019, enquanto o jogo também chegará no futuro ao Nintendo Switch . Enquanto isso, você pode encomendar o jogo agora na Amazon antes do seu lançamento na próxima semana.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Obsidian Entertainment - Fóruns


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.