Desde sua história e mundo intrigantes até seus visuais de tirar o fôlego e suas proezas técnicas, a Control from Remedy Entertainment está entre os jogos mais aclamados do ano até agora. Embora o jogo tenha recebido uma atualização muito solicitada para adicionar o Modo Foto e outros novos recursos no início desta semana, alguns problemas inesperados com a atualização mais recente forçaram o Remedy a reverter as alterações mais recentes e fazer algumas correções.

Especificamente, os usuários do Reddit (via USgamer ) descobriram que a atualização mais recente do Control tornava o jogo jogável apenas através do iniciador da Epic Games Store, o que significa que você não podia executar o jogo a partir de seu executável ou integrá-lo à sua biblioteca Steam, removendo efetivamente a capacidade de jogar o jogo offline. Além disso, outros jogadores também descobriram que a atualização mais recente removeu o suporte ao Steam Controller.

Essas mudanças levaram alguns jogadores do Control a suspeitar que a atualização mais recente do jogo introduzisse DRM que os impediria de usar o jogo (ou outros recursos) fora do lançador Epic, o que provocou críticas direcionadas a Remedy, Epic Games e editora 505 Games.

Em resposta a esses problemas descobertos pelos jogadores, o desenvolvedor Remedy Entertainment detalhou no Twitter que essas foram alterações não intencionais causadas pela atualização mais recente. De acordo com a Remedy, o uso do iniciador da Epic Games Store foi feito para "validar futuras expansões pagas, não para forçá-lo a jogar online ou remover o suporte ao Steam Controller".

Por enquanto, o Remedy detalhou que a versão para PC do Control foi revertida da atualização mais recente para a iteração anterior na Epic Games Store. É claro que isso significa que o recurso Photo Mode introduzido ficará indisponível no momento, mas o Remedy garantiu que ele será restaurado assim que os problemas com a atualização mais recente forem corrigidos.

O controle já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Para saber mais sobre o jogo, você pode ler nossa resenha completa de quando foi lançada em agosto.

Pedimos desculpas pelos problemas atuais com o Control na Epic Games Store causados ​​pela atualização mais recente. @ControlRemedy pic.twitter.com/A2MCsbJ2d5

- Remedy Entertainment (@remedygames) 18 de outubro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.