Parece um pouco estranho escrever sobre possíveis spoilers para um jogo de Call of Duty . Quero dizer, as últimas iterações certamente colocaram a campanha principal em segundo plano. Tanto é assim que Black Ops 4 nem sequer teve uma campanha principal . Bem, tudo isso está mudando à medida que a reinicialização do Modern Warfare tentará trazer a série de volta ao que era antes. No entanto, os jogadores que estão ansiosos pelo novo jogo podem querer ser um pouco cautelosos porque o jogo foi supostamente descoberto na natureza.

Por Eurogamer , novas cópias do atirador do Infinity Ward podem ser encontradas em várias fotos online.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A CHEGAR CÓPIAS ANTECIPADAS PARA A GUERRA MODERNA! @SKizzleAXE @ Gunner2xYT @Matterzx @MrTheRevertz @FPSArcer @charlieINTEL @ cod247tweets @LongSensationYT #RT pic.twitter.com/4Hf0n1Iqs3

- FamousRickyyyy (@LGxAwesomeKid) 18 de outubro de 2019

Uma serpentina do Twitch que usa o identificador "VonGarcon" afirma que comprou várias cópias e as está vendendo por cerca de US $ 250 por pop. Você pode ver uma foto de todas as cópias mostrando várias cópias sentadas em seu carro.

O jogador prometeu não vazar nenhuma jogabilidade, ele twittou um clipe do jogo em ação para que ele pudesse verificar se as cópias eram reais. No entanto, esse vídeo foi removido.

O jogo é muito real! US $ 250 por cópia que minha dona-de-casa disse ... guerra moderna cedo pic.twitter.com/ra0uBJ1uOy

- Von (@VonGarcon) 18 de outubro de 2019

Isso geralmente inevitavelmente acontece sempre que um novo jogo quente está prestes a ser lançado. Para aqueles de vocês que estão ansiosos para voltar a uma campanha de Call of Duty como eu, tenha cuidado com esses spoilers em potencial. Eu sei que a definição de spoilers varia de pessoa para pessoa, mas você nunca pode ser muito seguro!

Eu também gostaria de acrescentar uma coisa. Por favor, não compre uma cópia de terceiros por um preço ridículo. O jogo será lançado em apenas alguns dias. Você pode reunir a força de vontade para esperar um pouco mais e economizar muito dinheiro!

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro para PC, Xbox One e PS4. Se você ainda não encomendou o jogo e gostaria de fazê-lo, pode escolher um aqui na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.