Como estamos a apenas dez dias do lançamento do Persona 5 Royal no Japão, um novo comercial de TV para o jogo começou a ser exibido no Japão:

O comercial mostra algumas novas imagens. Nós já sabíamos que os Palácios e suas lutas contra chefes têm novos elementos para eles. Aqui, mais notavelmente, vemos um robô Haru na luta contra o chefe do Okumura Palace. Também vemos a nova coisa do tipo Lupin-wire do Coringa, que é desbloqueada pelos eventos confidenciais de Kasumi. Por fim, podemos ver mais do novo palácio acessível durante o novo jogo do terceiro semestre, que começa em janeiro no calendário do jogo.

O tamanho da instalação do Persona 5 Royal foi revelado recentemente. Você também pode ler mais detalhes sobre o novo modo My Palace e o DLC. O novo Morgana Merch também foi revelado recentemente.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e está chegando ao oeste na primavera de 2020, possivelmente em março de 2020. Compartilharemos nossas impressões sobre o jogo logo após seu lançamento em japonês, fique atento aos DualShockers. Também teremos novidades no jogo Persona 5 Scramble para PS4, Switch e Musou em 24 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.