Ouvimos falar pela primeira vez de Lobisomem: O Apocalipse - Sangue da Terra em 2017, quando o Focus Home Interactive e o desenvolvedor Cyanide anunciaram que fizeram parceria com a publicação White Wolf para trabalhar na adaptação de videogame de World of Darkness - Werewolf: The Apocalypse. Desde então, sabemos que Werewolf: The Apocalypse será lançado em 2020 e mudou para a Bigben Interactive, que assumirá o papel de editora e distribuidora do jogo e agora, finalmente, podemos ver uma breve espiada no que está por vir. armazenar para nós no trailer de revelação investido pelo lobo.

Lobisomem: O Apocalipse - Earthblood, baseado no jogo de mesa de lobisomem da White Wolf Publishing, Lobisomem: O Apocalipse, se passa no Mundo das Trevas compartilhado pelos jogos de Vampiro: A Mascarada e mesmo que não saibamos muito sobre o jogo até agora, o trailer dá uma boa indicação de que será um pouco tenso, sombrio, e há alguns lobos realmente zangados - também a trilha sonora que acompanha o trailer define o humor com Bones Exposed pela banda de metalcore Of Mice & Homens se debatendo ao fundo.

O que sabemos até agora é que Werewolf: The Apocalypse - Earthblood é um título de RPG de ação no qual os jogadores seguem um lobisomem chamado Cahal que foi banido de suas terras por um longo tempo e depois decide retornar à sua tribo ameaçada. A Endron, subsidiária produtora de petróleo da multinacional Pentex, está instalando um local de extração e destruindo a floresta ao redor de um santuário. Como Cahal, você tem o poder de mudar de forma quando a raiva o consome enquanto viaja pelo noroeste americano. Lobisomem: O Apocalipse - Earthblood carrega todos os aspectos principais do jogo de caneta e papel, nos quais os jogadores encontrarão tópicos atuais, como a destruição da natureza pelo homem e suas máquinas e como a raiva, que é o elemento central deste jogo , desafiará os jogadores a aprender como controlá-lo para aproveitar ao máximo.

O trailer, exibido na PDXCON, pode ser visto abaixo e, esperamos, veremos muito mais deste emocionante título nos próximos meses. A partir de agora, Werewolf: The Apocalypse - Earthblood deve ser lançado no próximo ano para PC, Xbox One e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.