Já se passaram mais de seis anos desde que o criador da BioShock , Ken Levine, e sua equipe lançaram um jogo, com o BioShock Infinite sendo lançado em 2013 e seu DLC de duas partes subsequente, Burial at Sea , chegando mais tarde em 2014. Desde então, o estúdio mudou de nome. Irrational Games para Ghost Story Games e também reduziu o tamanho para trabalhar em experiências mais focadas na narrativa. Levine, ainda presidente da empresa, não se esquiva do fato de ter idéias para o que fará em seguida , mas não vimos ou ouvimos especificamente sobre a forma que esse novo projeto assumirá.

No momento, parece que finalmente temos uma pepita de informações que confirma um detalhe importante sobre o próximo jogo de Levine. Visto através de uma publicação de emprego da Take-Two Interactive , foi confirmado que o próximo jogo de Ghost Story está no gênero imersivo de sim. A lista de empregos não menciona outras especificidades sobre o jogo, mas exige que os candidatos também estejam familiarizados com atiradores e RPGs de ação, além do gênero imersivo de sim.

Embora BioShock e BioShock Infinite não sejam necessariamente identificados como sims imersivos em primeiro lugar, o DNA desse gênero está presente em ambos os títulos. O fato de Levine e Ghost Story continuarem trabalhando dentro dos limites desse gênero, embora definitivamente faça parecer que esse novo jogo pode estar mais intimamente relacionado ao BioShock do que se pensava anteriormente.

Dito isto, o que quer que este novo jogo acabe se tornando certamente terá um escopo muito menor em comparação com o BioShock ou Infinite . A equipe da Ghost Story Games trabalhando neste título é composta por menos de 40 pessoas, o que significa que jogos da mesma escala que o BioShock anterior não acontecerão. Ainda assim, apenas o conhecimento do gênero em que Ghost Story está trabalhando é suficiente para gerar um pouco de empolgação nesse jogo secreto.

Quanto ao futuro da franquia BioShock , os funcionários anteriores da 2K Games parecem indicar que uma nova entrada na série pode estar em desenvolvimento . Felizmente, acabaremos aprendendo se isso for verdade no futuro próximo.

Fonte: Twinfinite


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.