Se você estava esperando para jogar o skate do Crea-ture Studios no console, terá que esperar. O desenvolvedor anunciou que o lançamento do Session Xbox One foi adiado para novembro ou início de dezembro.

Anunciado no Facebook e no Discord da Crea-ture Studios, o desenvolvedor divulgou uma declaração sobre o atraso, afirmando que eles "precisam de mais tempo para portar a Session para o Xbox One". Também observou, e como esperado, essa não é a novidade do estúdio queria dar hoje, afirmando: “Sabemos que não é uma boa notícia para ouvir, mas também não é particularmente divertido anunciar, especialmente para um pequeno estúdio como o nosso.” Aqui está a declaração completa:

Ei pessoal,

Infelizmente, neste momento, ainda precisamos de mais tempo para portar a Sessão para o Xbox One. Dito isto, devemos adiar a data de lançamento da versão Xbox One para o final de novembro / início de dezembro.

Sabemos que isso é péssimo e entendemos totalmente, pois sabemos que você está esperando para jogar o jogo no console há um tempo. Sabemos que não é uma boa notícia para ouvir, mas também não é particularmente divertido anunciar, especialmente para um pequeno estúdio como o nosso.

Nunca é fácil tomar decisões que sabemos que podem ter impacto em vários níveis; portanto, essas decisões nunca são tomadas de ânimo leve.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que você continue no lançamento do Xbox One!

Na E3 2018, foi anunciado que o Session chegaria ao Xbox One, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada. Foi há alguns meses que foi revelado que o lançamento do Xbox One Session chegaria ao console da Microsoft em outubro.

Se você possui um PC decente, pode jogar o Session agora. Você pode conferir nossa prévia do simulador de skate para ver o que pensamos sobre isso até agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.