Durante a campanha que a Google tem feito para anunciar e reunir algum ‘hype’ à volta do Stadia, foi dito mais que uma vez que os jogadores poderiam usufruir da plataforma em vários dispositivos. Nomeadamente alternar a visão de jogo de uma TV para um Smartphone, sem perder pitada da acção! O que é obviamente super atrativo.

No entanto, segundo a mais recente revelação por parte da Google, ficámos a saber que apesar desta característica se manter. Os jogadores poderão apenas usufruir da funcionalidade em casa… Uma vez que só funcionará através de uma rede WiFi.

A plataforma de jogos Google Stadia não funciona através de redes móveis!

Muitos jogadores pensaram que ao alternar a visão de jogo de uma TV para um Smartphone, lhes daria a possibilidade de usufruir da plataforma através de uma rede móvel, levando os jogos de qualidade de PC ou consola para fora de casa!

Contudo, pode esquecer essa ideia! Segundo Rick Osterloh, vice director de dispositivos da Google, isso não estará disponível no lançamento da Stadia.

“Durante os primeiros tempos, a Google Stadia funcionará apenas através redes WiFi. Estamos focados em que os Stadia Founders tenham a melhor experiência possível na estreia da plataforma.”



Apesar da conexão a uma rede móvel não ser possível logo de inicio, será que teremos essa implementação num futuro próximo?

A declaração de Rick Osterloh deixa tudo em aberto, para uma possível implementação no futuro, o que até faria bastante sentido. Afinal de contas, já imaginou o que seria ter a possibilidade de usufruir dos jogos da Stadia fora da sua casa através do seu Smartphone? Seria simplesmente fantástico.

No entanto, ainda nada se sabe acerca do futuro e com também ainda nada foi revelado pela empresa, resta-nos apenas aguardar. Mas as expectativas continuam bastante altas em relação à Stadia.

Em suma, teremos de esperar para ver o que acontece nos tempos a seguir ao lançamento da plataforma. E rezar para que uma conexão através de redes móveis seja possível. Contudo, até lá contente-se com uma conexão apenas ao WIFI e uma biblioteca de jogos realmente fantástica.

A Google Stadia será lançada no próximo dia 19 de Novembro.

Gostou do que leu? Continua com as expectativas altas em relação à Stadia?Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.