Galaxy S7

Apesar de ter mais de três anos, o Samsung Galaxy S7 recebe o pacote de correções de segurança referentes ao mês de outubro de 2019. Considerando que há muitos smartphones bem recentes que ainda não receberam sequer o patch de segurança de setembro de 2019, é sem dúvida interessante vermos que este fabricante está a trabalhar arduamente para atualizar os dispositivos mais antigos.

Samsung Galaxy S7 recebe nova atualização. Descarregue já!

O patch de segurança de outubro de 2019 está a chegar aos proprietários do Galaxy S7 com a versão de firmware G930FXXS6ESJA conforme avançado pelo site SamMobile.

Atenção que o patch está disponível apenas para o Samsung Galaxy S7 standard. Isto significa que quem tem o S7 Edge terá de esperar mais um pouco.

Para verificar se já está disponível para o seu smartphone vá às definições e posteriormente à atualização de software do sistema.

Entretanto e se um dia quiser “brincar” com o seu smartphone e dar-lhe nova vida pode sempre tentar instalar o LineageOS que é uma rom personalizada para diversos equipamentos que adiciona várias funcionalidades e garante ainda mais desempenho.

No caso do S7 temos uma versão estável que é baseada no Android Pie e faz realmente maravilhas pelo equipamento e temos uma versão beta baseada no Android 10.

Sim, através desta ROM é possível instalar o Android 10 no S7. No entanto, para já, há três coisas que não funcionam mas que serão resolvidas em breve. O GPS, a reprodução de vídeo nativa, ou seja, é necessário utilizar uma aplicação chamada MX Player e o sensor de impressões digitais.

No entanto tudo será resolvido em breve. Se quer mais informações acerca desta versão pode encontrar aqui. No fórum do XDA-Developers pode fazer o download da ROM e tem ainda um pequeno tutorial de instalação.

Se por outro lado quer experimentar os benefícios da versão estável veja aqui.

Esta última aparentemente não tem bugs conhecidos.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.