A Honor ainda não tem um smartphone 5G na China. No entanto, isto vai mudar muito em breve. O presidente da Honor, Zhao Ming, confirmou recentemente que o Honor V30 será o primeiro smartphone 5G da marca. Além disso, também ficou confirmado que o Honor V30 chega em novembro de 2019.

Honor V30 chega em Novembro com suporte para duas redes 5G

A Honor não divulgou uma data oficial de lançamento para o V30, mas uma vez que será lançado em novembro, o anúncio oficial deve chegar em breve. Entretanto, Zhao também confirmou numa entrevista recente a meios de comunicação chineses que o novo modelo vai suportar os modos Non-Stand Alone (NSA) e Stand Alone (SA). Ou seja, estão preparados para o futuro.

O Honor V30 vai chegar em duas variantes, o Honor V30 e o V30 Pro. Ambos os modelos provavelmente terão câmeras frontais alojadas num furo.

O Honor V30 terá um ecrã LCD com um furo que abriga uma única câmera frontal, assim como o Honor V20. Não há qualquer menção ao tamanho do ecrã ou à configuração da câmera para selfies.

Entretanto, o smartphone terá uma capacidade de bateria de 4000mAh, assim como seu antecessor, e também suporta a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 22,5W. O Honor terá também uma câmera extra. Ou seja, temos uma configuração de câmera tripla e o sensor principal terá 60 megapixéis. As especificações dos outros dois sensores não são mencionadas.

O Honor V30 estará equipado com o processador Kirin 990 de 7nm que alimenta o Huawei Mate 30 e o Huawei Mate 30 Pro.

Já o Honor V30 Pro terá um ecrã OLED com um orifício para câmeras duplas frontais. As especificações dos dois sensores também foram mantidas em segredo. A dar vida ao Honor V30 Pro vai estar o processador Kirin 990 5G.

O smartphone também terá uma câmera traseira primária de 60MP, mas estará emparelhada com outros 3 sensores para uma configuração de câmera quádrupla. O modelo Pro terá uma bateria de 4200mAh com suporte para 40W SuperCharge, assim como a gama Mate 30. No entanto, ele não terá suporte para o carregamento sem fios de 27W. Em vez disso, terá suporte para carregamento sem fios de 15W.

Embora ambos os smartphones possuam especificações interessantes, eles terão os mesmos problemas da gama Mate 30 – sem serviços da Google.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.