A Rockstar Games lançou o último GTA em 2013, um jogo que acabou por se tornar um dos maiores de sempre, tal é o seu sucesso ao longo destes 6 anos. Aliás, GTA V é um dos jogos mais lucrativos de sempre, depois de ter sido lançado para a PS3, Xbox 360, PC, PS4 e Xbox One. (Mas aqui temos de olhar mais para o GTA Online que se revelou uma jogada de sucesso tremendo)

No entanto, apesar de todo este sucesso, os fãs começam a ficar um pouco impacientes em relação ao lançamento da sequela. Especialmente quando a Rockstar Games ainda não revelou nada de forma oficial.



É verdade que existem vários ‘leaks’ e rumores… Mas também é verdade que até ao anúncio oficial de Grand Theft Auto 6 por parte da Rockstar Games, os jogadores vão ficar sempre com um sentimento de desespero na sua alma.

Devido à espera, um grupo de jogadores dedicado decidiu conduzir à volta do mapa de GTA 5 até ao lançamento de GTA VI!

Portanto, o stream que começou no dia 5 de outubro, estima que deverá faltar pelo menos um ano até ao anúncio oficial do jogo. Posteriormente, a Rockstar Games deverá demorar mais um ano até ao lançamento propriamente dito. E tendo em conta que já foram feitas 912 voltas ao mapa, parece que este número vai aumentar bastante nos próximos 2 anos.

No entanto, acaba por não ser claro se são humanos a fazer todas estas voltas, ou se são apenas bots aos comandos. Qualquer que seja a realidade da jogada, o stream está a aceitar donativos para o deixar continuar.

Entretanto, segundo o que sabemos acerca de GTA VI, este deverá ser um dos primeiros título a chegar às consolas de nova geração. Com alguns rumores a mencionar um acordo de exclusividade para a PS5.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.