Para além de apresentar ao mundo o Honor 20 Lite (Youth Edition), a Honor também anunciou um novo sistema de fitness chamado Honor Band 5i. Esta smartband distingue-se de todas as outras por ter resolvido um problema inerente a muitos dispositivos que estão no mercado. Por outras palavras, é muito fácil perdermos o acessório de carregamento. Com esta nova aposta, deixamos de precisar dele.

Honor Band 5i é a smartband mais inovadora. Descubra porquê!

Assim, ao contrário de muitas outras smartbands que possuem um sistema proprietário para carregamento, a Honor Band 5i pode ser carregada através de uma simples ligação à porta USB. Esse design elimina a necessidade de levar o carregador consigo quando estiver em viagem e também impede que ele se torne inútil caso o carregador fique danificado ou seja roubado.

De acordo com as especificações, a Honor Band 5i possui um ecrã sensível ao toque a cores com 0,96 polegadas. Possui também uma resolução de 80 x 160 pixéis e um botão capacitivo logo abaixo. O ecrã pode exibir até 30 caracteres de uma vez e é possível optar entre vários mostradores.

A smartband Honor 5i pode medir os níveis de SpO2 e possui acompanhamento de frequência cardíaca TruSeen 3.5. Também possui um sistema de acompanhamento de sono, até 9 modos desportivos e controlos de reprodução de música. A Honor afirma que também é resistente à água até 50 metros. Destaca-se ainda a bateria de 91mAh que pode durar entre 7 a 9 dias com uma única carga, dependendo do uso.

O novo sistema de fitness custa cerca de 22 Euros e está disponível em três cores diferentes. Falamos de preto, verde e rosa coral.

Esta é sem dúvida uma excelente jogada da Huawei e que talvez sirva de mote para muitos fabricantes no futuro. Uma coisa revela logo à partida. Por vezes, a diferença está mais na simplicidade e na facilidade de utilização, do que noutros pormenores.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.