A Clash Royale League (CRL) West 2019 já definiu seu campeão: a SK Gaming. O time venceu as finais da etapa regional no último domingo (20). Os playoffs foram disputados entre as seis melhores equipes da fase de grupos, e a SK havia se classificado direto para as finais, já que terminou a fase de grupos em primeiro lugar. Com uma performance de destaque durante a temporada, a equipe só perdeu um jogo e teve dez vitórias. A SK Gaming levou para casa o prêmio de US$ 60 mil (R$ 247 mil em conversão direta) e garantiu vaga nas finais mundiais do torneio da Supercell, que acontecem no dia 7 de dezembro, em Los Angeles.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para segunda temporada da CRL West, a SK Gaming contou com a line up composta pelos alemães Justus Noah "Flobby" von Eitze, Morten "Morten" Mehmert e Samuel "xopxsam" Klotz, que vieram da Team QLASH, Nova eSports e Team SoloMid (TSM), respectivamente. Xopxsam, vale registrar, foi o terceiro colocado na fase de grupos em 2018 com a TSM. Fecharam o time o espanhol Francisco "Javi14" Javier, vencedor da fase de grupos em 2018 pela Vivo Keyd, e Sergio "SergioRamos" Ramos, campeão mundial em 2017.

Na grande final de grupos da CRL West 2019, a equipe enfrentou a Team Liquid, que conta com Frank "Surgical Goblin" Oskam, considerado um dos melhores jogadores de Clash Royale. Após vencer a partida 2v2 e o primeiro set da partida 1v1, a SK Gaming estava quase garantindo o título quando Cristian "KaNaRiOoo" Sánchez salvou o primeiro match point para Liquid. Porém, com jogadas inteligentes de Xopxsam, a SK fechou a série com vitória por 3-1.

Por terminarem a temporada regular nos primeiros lugares, SK e Liquid irão disputar as finais mundiais com os representantes da CRL China e Ásia. A disputa acontece em Los Angeles, EUA, no dia 7 de dezembro. Nas finais de 2018, o Brasil foi representado pela org Vivo Keyd, mas, neste ano, o país não contará um

... representante no torneio.

Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.