PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) recebe, a partir desta quarta-feira (23), a atualização com a 5ª Temporada. O patch traz nova jogabilidade, um novo passe de sobrevivente, mais de 400 missões, recompensas e até um enredo inédito na história do mapa do deserto de Miramar, que foi disponibilizado aos jogadores em dezembro de 2017. A atualização 5.1 do game da PUBG Corp será lançada em 23 de outubro para PC (Steam) e em 29 de outubro para Xbox One e PlayStation 4 (PS4).

A 5ª temporada de PUBG terá duração de 12 semanas, funcionando até 14 de janeiro de 2020 nos computadores e 21 de janeiro nos consoles. As missões serão atualizadas todas as terças-feiras e os servidores de teste já estão abertos para PC.

Uma das principais novidades da 5ª temporada de PUBG está na jogabilidade. Armas de combate corpo a corpo, como machados e frigideiras, poderão ser arremessadas nos inimigos a partir de agora. Além disso, itens de cura e munições também poderão ser lançados para colegas de equipe a partir de um clique.

O mapa Miramar receberá updates de saques, objetos do mapa, terreno e uma arma exclusiva, o rifle de repetição com mira estática Win94. Outra novidade será a presença de veículos modernos para a realização de saltos mortais na pista de corrida “A La Muerte Vamos”. Para tornar a vida dos inimigos motorizados ainda pior, a atualização disponibilizará uma armadilho de espinhos para estourar pneus.

A geração de itens no mapa desértico também foi modificada. O surgimento de pistolas foi diminuído em 31% e o aparecimento de fuzis de assalto e mira foram aumentados em 12% e 18%, respectivamente. Miramar receberá, ainda, uma máquina de vendas automáticas. As máquinas, que aparecerão em arenas, cassinos, postos de gasolina, hotéis e edifícios comerciais, terão analgésicos e energéticos.

A nova temporada de PUBG também receberá o “Passe do Sobrevivente: Ermos”. Com 252 missões diárias, o passe premiará os jogadores com roupas e skins de armas baseadas no deserto, inspiradas em filmes como “Mad Max”. Entre os itens que serão distribuídos estão veículos como o carro de corrida “Mirado”, uma machete serrada, máscaras de espreitador da fumaça e roupas de lutadores de luta livre.

O passe também permite que jogadores descubram histórias inéditas sobre o mapa Miramar e seus antigos habitantes. O jogador que tiver o passe premium terá 37

... missões de desafios de armas específicas e receberá mais de 90 recompensas pelas missões e desafios cumpridos.

Via PUBG

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.