Quando se trata de combater contra Darkrai (Pokémon Lendário), seja em raids ou em combates contra outros jogadores reais. A grande dor de cabeça é sempre a mesma, uma vez que não sabemos ao certo com que Pokémons devemos atacar.

Assim, se por acaso tem tido alguma dificuldade em ganhar Raids contra este Pokémon. Vamos falar um pouco sobre os melhores atacantes que poderá utilizar.

Que Pokémons devem os jogadores usar contra Darkrai?

1 – Yanmega

Apesar de Yanmega não ser um Pokémon muito conhecido entre a comunidade, acaba por ser um dos mais fortes do jogo. Podendo chegar até cerca de 3000 de CP. Para além disso, com os seus ataques de tipo dragão e insecto, acaba por ser um Pokémon bastante versátil para utilizar contra Darkrai.


2 – Scizor

Scizor é um Pokémon do tipo erva, sendo também muito bom para utilizar em Raids e combates contra o temido Darkrai. No entanto, tem apenas duas evoluções, uma vez que a sua primeira é nada mais nada menos que Scyther.

Os seus ataques combinados como Fury Cutter e X-Scissor, Bullet Punch e X-Scissor ou até mesmo Bullet Punch e Iron Head acabam por ser bastante efectivos. Portanto, esta também poderá ser uma boa aposta para o seus ataques às Raids.


3 – Granbull

Este Pokémon é sem dúvida nenhuma uma grande aposta para combater contra Darkrai. Afinal de contas, os seus ataques Fairy causam imenso dano, tornando-se assim muito mais fácil de vencer qualquer combate.

Portanto, a melhor combinação será nada mais nada menos que Charm e Play Rough. Ambos os ataques de tipo Fairy.


A Microsoft acabou de se proteger contra a Sony! Porquê?


Em suma, estes são de facto os Pokémons e os ataques que mais casam dano ao lendário Darkrai. Portanto, a próxima vez que for combater numa raid não se esqueça de usá-los e verá que conseguirá derrotá-lo mais rapidamente.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.