O estúdio japonês âge realizou no dia 22 de outubro a transmissão ao vivo do âge 20th Anniversary [ainda respirando]. Durante o stream, Yoshimune Kouki, do âge, anunciou um novo jogo, Kimi Ga Nozomu Eien Reboot. O primeiro visual principal do jogo foi compartilhado, mostrando um dos personagens principais, Haruka Suzumiya. Este é o mesmo visual que foi revelado no início de agosto como um teaser.

Além do logotipo do jogo e do visual principal de Haruka, nada foi compartilhado sobre o jogo, e ele ainda está na fase inicial de planejamento. " Kimi Ga Nozomu Eien Reboot " também é um título provisório. No entanto, Matsumura Kazutoshi (Tororo), que trabalha no jogo e em vários projetos futuros, disse que "deseja tornar esta nova versão do KimiNozo mais profundamente conectada à série Muv Luv ". Ele também deseja refazer os sistemas do jogo e transformá-lo em algo interessante pelos padrões de hoje.

Kimi Ga Nozomu Eien é a franquia mais icônica de âge com Muv Luv, por isso não é de surpreender que esteja sendo reiniciada. Yoshimune Kouki mencionou durante o fluxo que Kimi Ga Nozomu Eien basicamente definiu âge como é hoje.

Kimi Ga Nozomu Eien (também conhecido como KGNE ou Kiminozo ) foi lançado pela primeira vez em 2001 para PC no Japão e é a primeira tremenda franquia de sucesso mundial de âge. O jogo recebeu portos de console e recebeu várias adaptações, incluindo vários anime, localizados sob o título "Rumbling Hearts". Várias sequelas e spinoffs foram lançados desde então.

Novas ilustrações de Mitsuki e Haruka do designer de personagens de KimiNozo , Baka-Ouji Persia, também foram exibidas.

O fluxo completo está incluído abaixo, vinculado no carimbo de data e hora quando a revelação de Kimi Ga Nozomu Eien Reboot aconteceu. Um novo jogo Muv Luv intitulado Muv Luv Integrate também foi revelado no stream .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.