O estúdio japonês âge realizou no dia 22 de outubro a transmissão ao vivo do âge 20th Anniversary [ainda respirando]. Durante o fluxo, âge revelou três grandes projetos, uma reinicialização de Kimi ga Nozomu Eien , uma sequência de Muv Luv Alternative intitulada Muv Luv Integrate e um novo jogo de ação de Muv Luv intitulado Project Mikhail.
O Projeto Mikhail será lançado para dispositivos móveis e PC no final de 2020 ou no início de 2021, de acordo com o diretor Jun Kumano. E também estará em inglês.
Projeto Mikhail é um título provisório. A jogabilidade ao vivo do jogo também foi exibida em fluxo, e a equipe descreveu como " Muv Luv Armored Core ". A jogabilidade e os gráficos parecem bastante difíceis, apesar de ver tudo ainda em desenvolvimento. Você pode conferir no registro de data e hora vinculado abaixo:
O Projeto Mikhail permite que você personalize livremente seu TSF entre cada missão, e cada missão é separada por cenas de diálogo semelhantes às vistas nos jogos de romances visuais Muv Luv .
Outra informação importante é que o diretor técnico do Projeto Mikhail é Yoshiki Kashitani. Ele trabalhava na Square Enix e foi um dos principais programadores de Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2 . No stream, Yoshiki Kashitani disse que vai usar tudo o que aprendeu na Square Enix para transformar o Projeto Mikhail em um ótimo jogo .
A equipe geral do Projeto Mikhail também inclui vários desenvolvedores que trabalharam em jogos como Rogue Galaxy, Ogre battle 64, Front Mission 4 e 5, Ni no Kuni ou a série Naruto Narutimate Ninja Storm . Ou seja, existem ex-membros da Square Enix, FromSoftware, Level-5 e CyberConnect2, entre outros, na equipe do Project Mikhail .
Por fim, o diretor do Projeto Mikhail , Jun Kumano, mencionou como “odeia pagar para ganhar”, para que o jogo não inclua um sistema de gacha / pull para obter novos personagens, TSFs, armas ou peças. Em vez disso, eles monetizarão o Project Mikhail com um sistema de assinatura, algo como um passe de batalha. E eles continuarão adicionando novos cenários e conteúdo. Kouki brincou dizendo que ainda tem dúvidas sobre se vai dar certo ou não.
Mais Artigos...
- O Google Stadia está melhorando no Reino Unido com a ajuda da BT
- Call of Duty: mapas para celular, modos, configurações de jogos e mais detalhes
- Rumores sugerem que a Warner Bros. cancelou dois jogos de super-homem do mundo aberto desde 2013
- [ATUALIZADO] Desenvolvedor Undead Labs do State of Decay 2 revela o New Orleans Studio
- Projeto Sakura Wars ganha toneladas de nova jogabilidade e DLCs de maiô são provocados
- PS5 Dev Kit patente aparentemente revelada on-line
- Injustice 2 inspirou a atriz Aves de Rapina do Canário Negro
- O modo Battle Royale de Forza Horizon 4 é real e sai em alguns dias
- Divinity Original Sin: The Board Game atinge US $ 1 milhão em financiamento e todos os objetivos
- Death Stranding ganha um novo trailer antes das próximas cenas da Tokyo Game Show
- Trials Rising recebe hoje um pacote de pistas de expedição polar de inverno
- Monster Hunter World: Iceborne gera uma forte primeira metade do ano para a Capcom
- Ys IX: Monstrum Nox ganha novos trailers de jogo, roupas de DLC e obras de arte
- O que resta de Edith Finch lança no Nintendo Switch na próxima semana
- Novo jogo do criador do programa espacial Kerbal prova que simuladores de vôo estão de volta à moda
- As coleções BioShock, Borderlands e XCOM 2 estão indo para mudar em maio
- Treyarch começa o evento de dias de verão do Call of Duty: Black Ops 4
- CEO da EA explica por que eles não estão trazendo mais jogos para mudar
- Dragon Quest 1, 2 e 3 estão indo para mudar no Ocidente no final deste mês
- Desenvolvedores do Shenmue 3 recusam solicitações de reembolso de apoiadores furiosos por exclusividade de jogos épicos