Após ser revelado no início deste ano, perto da E3 2019, o próximo spin-off da THQ Nordic, Darksiders Genesis, agora tem uma data de lançamento oficial, embora todas as versões do jogo não cheguem ao mesmo tempo.

O Darksiders Genesis ainda está planejado para chegar à sua janela de lançamento de 2019, pelo menos para PC e Stadia. O jogo será lançado nessas duas plataformas em pouco mais de um mês em 5 de dezembro. Para os jogadores de console, você terá que esperar um pouco mais. Darksiders Genesis não será lançado no PS4, Xbox One e Switch até o próximo ano, em 14 de fevereiro de 2020.

Essas datas de lançamento para Genesis foram reveladas juntamente com um novo trailer do jogo também. O vídeo não apresenta muita jogabilidade, mas se concentra em uma interação entre o Horseman Strife e um personagem chamado Malgros, o Profanador. A interação entre os dois não termina nos melhores termos, antes da conclusão do trailer ver o aparecimento de War quando ele cai no teto. A música de Creedence Clearwater Revival, Bad Moon Rising também toca perto do final do trailer e é extremamente chocante.

Se você está hesitante nessa nova direção para Darksiders , sugiro que você alivie essas preocupações. Consegui dar uma olhada em uma parte decente do jogo no início deste ano e saí muito positivo do que vi . Se você ficou um pouco decepcionado com Darksiders III , acho que o Darksiders Genesis parece que está levando as coisas de volta às raízes da franquia.

Você pode conferir o trailer mais recente de Darksiders Genesis abaixo para ajudá-lo até o lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.