Nossos jornalistas camaradas da Nintendo Everything conversaram recentemente com Keisuke Kikuchi, produtor da série Fatal Frame da Koei Tecmo. Kikuchi disse mais notavelmente à Nintendo Tudo o que gostaria de criar um novo Fatal Frame no Switch. Ele observou como a portabilidade do Switch seria uma experiência divertida, permitindo que os jogadores movessem o Switch como se acenassem com a Camera Obscura no jogo.

Keisuke Kikuchi: “Sim, eu quero fazer um quadro fatal no Switch. Eu acho que seria muito divertido jogar com o console no modo portátil e movendo-se por todos os lados. ”

Kikuchi também mencionou que muitas vezes tem novas idéias para Deception , outra série da Koei Tecmo.

Se você não sabe, o Fatal Frame é uma série de jogos de terror de sobrevivência. A série apresenta protagonistas femininas que devem sobreviver entre espíritos malignos e desvendar a verdade por trás de tudo para evitar alguns finais ruins. A principal maneira de defesa das meninas é a Camera Obscura, uma câmera especial que pode exorcizar os espíritos.

Fatal Frame é o nome norte-americano da série e é conhecido como Zero no Japão e Project Zero na Europa. Talvez você já tenha ouvido falar sob esses nomes.

Em 2018, a Koei Tecmo também mencionou como o Fatal Frame é um dos seus IPs mais importantes.

A série Fatal Frame começou no PS2 em 2001 e teve várias sequências e adaptações desde, como mangás, romances, filmes e atrações da vida real com temas de horror. O último jogo da série é Fatal Frame Maiden of Black Water , lançado pela primeira vez em 2014 no Wii U. Você pode conferir o primeiro trailer do jogo abaixo, se estiver interessado.

Isso é apenas um palpite, mas antes de fazer um novo jogo, a Koei Tecmo provavelmente portará Fatal Frame Maiden da Black Water para mudar primeiro.

Fonte: nintendoeverything


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.