Logo após várias pré-visualizações de Star Wars Jedi: Fallen Order , DualShockers incluído e o trailer final de Star Wars: Episódio IX - The Rise of Skywalker , EA e Respawn Entertainment lançaram um novo vídeo para seu jogo de Star Wars . Ele se concentra no BD-1, o adorável dróide que ajudará Cal Kestis ao longo de sua aventura em Star Wars Jedi: Fallen Order.

Vemos novas imagens de várias cenas com o BD-1, mas o vídeo destaca principalmente como os desenvolvedores da Respawn Entertainment fizeram dele um dróide adorável que se encaixa no universo de Star Wars . Eles discutem dificuldades em conseguir que o BD-1 expresse emoções e como finalmente o fizeram se emocionar com movimentos da cabeça e ações semelhantes a cães. O BD-1 também pode andar nas costas de Cal Kestis, algo que os desenvolvedores dizem ter sido inspirado por Luke carregando Yoda em Dagobah. Os tipos R2-D2, C-3PO e BB8 são definitivamente difíceis de enfrentar, mas o Respawn parece estar se esforçando para dar ao BD-1 uma personalidade suficiente para ficar frente a frente com eles. Também ajuda os jogadores durante o jogo, examinando o ambiente e fornecendo pacotes de saúde, portanto o BD-1 é parte integrante da experiência.

Com The Mandalorian, Star Wars Jedi: Fallen Order e Star Wars Episódio IX - The Rise of Skywalker lançando nos próximos meses, o outono de 2019 parece muito emocionante para os fãs de Star Wars . Você pode conferir o novo vídeo sobre o BD-1 abaixo. O Star Wars Jedi: Fallen Order finalmente será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 15 de novembro de 2019. Aqueles que estão interessados ​​em encomendar podem fazê-lo na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.