A BlizzCon 2019 deve começar na próxima sexta-feira, 1º de novembro, e a convenção deste ano será interessante por vários motivos. Não apenas o evento está ocorrendo tão próximo da recente controvérsia da Blizzard envolvendo o jogador profissional de Hearthstone Blitzchung e sua proibição do esporte pelos próximos seis meses, mas na esteira do ano passado, a BlizzCon, que deixou muitos fãs da Blizzard chateados , parece como o desenvolvedor e o editor do jogo, tem muita coisa para ser exibida na próxima semana.

Embora ainda não saibamos o que a Blizzard reserva especificamente para a BlizzCon 2019, hoje, a programação do programa foi oficialmente revelada, dando-nos uma ideia melhor do que esperar. A cerimônia de abertura, que começa os eventos do fim de semana, está marcada para sexta-feira, a partir das 14h (horário de Brasília). É aqui que provavelmente aprenderemos sobre os novos jogos que a Blizzard está planejando. Há rumores de que Diablo 4 será exibido durante esta cerimônia, pois anteriormente havia sido planejado para ser revelado na BlizzCon 2018 antes que a Blizzard decidisse não mostrá-la no minuto final.

A palestra de abertura também certamente deve conter mais surpresas do que apenas uma possível revelação de Diablo 4 . Como visto na programação oficial da BlizzCon 2019, atualmente existem seis painéis programados para sexta-feira e sábado que ainda não foram revelados. Esses painéis provavelmente estarão relacionados a anúncios de jogos que a Blizzard não fará até a próxima sexta-feira.

Quanto ao que mais a BlizzCon tem reservado, haverá uma variedade de outros painéis centrados nos títulos populares da Blizzard, como World of Warcraft , Diablo , Overwatch e Warcraft III . A Copa do Mundo de Overwatch também acontecerá durante todo o fim de semana e começará na quinta-feira, 31 de outubro, e terminará no domingo, 3 de novembro.

Cobriremos a BlizzCon 2019 como acontece em tempo real na próxima semana aqui no DualShockers, portanto, fique atento. Enquanto isso, se você quiser conferir a programação completa do programa, pode encontrá-la aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.