Se você escolher Call of Duty: Modern Warfare ainda esta semana, mas ainda não tiver decidido onde estará comprando o jogo, o Walmart agora está tentando tornar a decisão um pouco mais fácil.

Anunciados hoje pela Activision e pelo Walmart, aqueles que encontrarem Modern Warfare no gigante da loja de varejo também poderão ganhar algumas recompensas no jogo. Especificamente, você ganhará três horas de XP em dobro ao jogar o jogo, para subir de nível mais rapidamente. Não é um bônus extremo, mas se você deseja subir de nível rapidamente, certamente é bem-vindo.

No entanto, a compra de Call of Duty: Modern Warfare por si só não é a única coisa no Walmart que pode ajudar a obter o dobro de XP. Se você comprar Doritos, Mountain Dew ou Mountain Dew Amp Game Fuel, também poderá obter 2XP em Modern Warfare . E não, isso não é uma piada ou meme - isso é completamente sério. Não acredita em mim? Vá para o site do Walmart por si mesmo.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado nesta sexta-feira, 25 de outubro, e chegará ao PS4, Xbox One e PC. Se você está ansioso para ouvir nossas impressões do jogo, fique ligado nos dias após o lançamento.

Enquanto isso, atualmente você pode ouvir a trilha sonora oficial de Modern Warfare para ajudá-lo a lançar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.