O Materia Collective está ocupado. Eles lançaram recentemente a excelente trilha sonora de Celeste: Farewell e, desde então, lançaram a trilha sonora de alguns outros jogos independentes. Hoje eles nos dão um álbum de homenagem maciço para a música de Chrono Trigger . EPOCH: A Tribute to Chrono Trigger já está disponível em todas as principais plataformas de streaming de música. 60 faixas de melodias e músicas gloriosas do Chrono Trigger .

Para deixar claro - este não é um lançamento da trilha sonora original do jogo. Pelo contrário, é uma re-imaginação dele. Os artistas reproduziram músicas icônicas do Chrono Trigger em vários gêneros. Embora todas as músicas trabalhem para manter o “humor” original, há algumas novas e interessantes interpretações.

Quando decidimos produzir o EPOCH, queríamos honrar esse espírito de trabalho em equipe, incentivando músicos de diferentes origens e conjuntos de habilidades a se unirem para tornar cada faixa verdadeiramente especial e única. Assim como Crono e seus amigos tiveram inúmeras maneiras de combinar suas habilidades individuais em técnicas duplas e técnicas triplas, nossos amigos do Materia Collective também se reuniram para oferecer performances únicas em jazz latino, orquestra, teatro musical, metal progressivo com buzinas e muitas outras combinações de gênero.

Estou empolgado com o fato de a trilha sonora de Chrono Trigger ainda estar viva em 2019. Adorei essa trilha sonora quando criança e continua significando muito para mim agora. E enquanto algumas dessas interpretações não me atraem, pessoalmente, eu aprecio o esforço e o amor que foram nelas. Muitos artistas ajudaram a fazer isso acontecer.

E dito isso, algumas dessas faixas são simplesmente incríveis. Existem duas variações de "Segredo na floresta" e são ótimas. Existem também duas versões do "Tema do Sapo". Uma dessas características é uma guitarra elétrica, que combina muito bem com o tema. Cordas profundas e ressonantes realçam a melodia assustadora e sedutora de "Schala's Theme" e " Gato's Theme " também recebe uma atualização - "Gato's Symphony" apresenta um rap divertido e instrumentação diversificada, entre as quais se destaca um grande acompanhamento de metais. Fantástico.

Square finalmente está nos dando um remake de Final Fantasy 7 adequado, então talvez agora a campanha para um remake de Chrono Trigger possa começar a sério. É um dos meus jogos favoritos e acho que pode se traduzir bem em um ambiente de próxima geração. Aqui está a esperança.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.