A IGN Japan anunciou que o seu stream do Travis Monday Nightro 2 em 23 de outubro contará com Swery e Suda51, conversando sobre um "projeto secreto". O stream estará acontecendo às 19:00 JST ( clique aqui para obter conversões de horário ) .

Temos apenas algumas horas para fazer algumas suposições sobre o que esse projeto secreto poderia ser, embora eu duvide que tenhamos uma revelação completa também. O primeiro elo não óbvio entre Swery e Suda51 que me veio à mente é a relação deles com o espiritual. Todo mundo conhece o passado de Swery e como ele vem de uma família de monges budistas. O que é um pouco menos conhecido é que, antes de ser contratado pela Human para fazer jogos de luta livre, iniciando sua carreira de desenvolvedor de jogos, Suda51 costumava trabalhar em uma funerária. Swery também falou várias vezes no passado sobre como sua formação é o que o leva a fazer jogos com um enorme fator humano. Definitivamente, isso é algo que podemos esperar do projeto secreto deles.

O fluxo incluirá um resumo em inglês; Estarei assistindo em japonês e relatando com meu próprio resumo, portanto, fique atento. Atualizaremos este artigo ou publicaremos um novo quando soubermos mais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.