Parece que o próximo Google Stadia não estará com alguns consumidores no dia do lançamento, devido à maneira como o Google está lidando com o envio dos produtos.

Quando o Google abriu encomendas para o Google Stadia's Founder's Edition, acabou vendendo como anunciado ontem . No entanto, uma nova Premiere Edition está disponível para compra. O Verge foi informado pelo Google que os compradores do Founder Edition e do Premiere Edition não necessariamente receberiam o Google Stadia no primeiro dia - 19 de novembro - porque estão enviando o produto nos pedidos recebidos.

O Google também direcionou o The Verge para uma postagem no blog que indica a primeira linha que diz: "Stadia Founder's Edition começará a chegar às portas dos jogadores em 19 de novembro de 2019". É claro que "começar a chegar" é a palavra-chave aqui. Mesmo que você seja um dos sortudos a obter o novo serviço no primeiro dia, ainda terá que esperar até 9h PST / 17:00 BST / 18:00 CET para usá-lo.

Portanto, para aqueles que encomendaram a edição de US $ 130 do Founder's Edition, talvez não a receba no dia do lançamento. No entanto, o Google confirma que as duas edições do Google Stadia devem estar com os consumidores nas primeiras duas semanas do lançamento. O Verge estava de olho na data estimada de envio para a Premiere Edition e descobriu que deveria "enviar em algum momento de novembro".

Recentemente, também ouvimos dizer que o controlador não suporta reprodução sem fio para PC ou dispositivos móveis no lançamento , mas, tendo dito isso, o controlador é aparentemente confortável .

O Google Stadia será lançado em 19 de novembro , mas se você quiser esperar até o próximo ano, o serviço estará disponível em 2020.

Fonte: The Verge


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.