A MIBR derrotou a North na StarSeries & i-League Season 8, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O jogo aconteceu nesta quarta-feira (23) e o elenco de brasileiros garantiu a vitória por 2-0 na série melhor de três (MD3). Com o resultado, o time da Dinamarca está eliminado do torneio. Já a MIBR volta a jogar nesta quinta-feira (24), às 04h00, contra o vencedor da partida entre Fnatic e mousesports, em andamento.

O primeiro confronto entre MIBR e North aconteceu na Mirage, pick dos brasileiros. A rodada foi disputada, mas o elenco comandado por Gabriel "FalleN" Toledo conseguiu controlar o mapa e as tentativas de reações dos dinamarqueses. O mapa terminou em 16-9, com destaque para atuação de Fernando “fer” Alvarenga, com 27 kills e 105.4 de ADR.

A Overpass teve um half de abertura equilibrado. A North venceu o primeiro pistol no seu mapa de escolha, e a MIBR pontuou na rodada seguinte. Os jogadores do time nórdico começaram bem como TR e chegaram a abrir vantagem de 4-1 no placar. A reação do elenco do Brasil veio no quinto round que, com destaque de Vito "kNgV-" Giuseppe e boa atuação de FalleN com a AWP, marcou cinco pontos em sequência e virou o jogo. Os times disputaram ponto a ponto até o fim da primeira metade, que terminou em 8-7 para a North.

Na troca de lados, a MIBR venceu o pistol como terrorista. A North até marcou o ponto seguinte, mas depois os brasileiros dominaram o mapa e conseguiram pontos tranquilos pelo Bombsite B. O jogo mudou com o placar em 15-9, quando a North reagiu e venceu todos os rounds seguintes. A série terminou em sofridos 16-14 para a MIBR. kNgV foi o destaque do Brasil na Overpass com 22 kills.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo

MIBR vs Imperial

Mais cedo, ainda nesta quarta-feira, a MIBR jogou contra os brasileiros da Imperial. O confronto foi válido pela Lower Bracket do Grupo A e acabou decretando a eliminação da Imperial na competição. Na série MD3, a Made In Brazil confirmou o favoritismo e venceu por 2-0, parciais de 16-4, na Inferno, e 16-13, na Train. Com o resultado, a equipe de FalleN avançou de fase para enfrentar a North. Fer e kNgV também tiveram ótimos números na série.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A StarSeries & i-League está em sua oitava te

... mporada. O torneio começou no dia 21 de outubro e se encerra no dia 27 do mesmo mês. As 16 equipes participantes foram até a cidade de Belek, Turquia, para disputar pelo título e pela maior fatia da premiação total de US$500 mil, cerca de R$2 milhões. Além da MIBR e da Imperial, a FURIA Esports também representa o Brasil na competição.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.