Como deve saber, Call of Duty: Modern Warfare vai ser lançado já no próximo dia 25 de Outubro para todos os jogadores… Bem, mais ou menos, é que nem todos vão conseguir comprar o novo CoD.

Afinal, segundo as mais recentes informações por parte da ‘Publisher’ do jogo Activision, ficámos a saber que o jogo não se encontrará disponível na PlayStation Store Russa. Mas porquê?

Porque razão não iremos encontrar o jogo na PlayStation Store Russa?

Embora tenha sido a Activision a revelar esta triste notícia, a empresa informou de imediato toda a comunidade que esta não era uma decisão própria. Mas sim da Sony Playstation. Além disto, ainda não tinham sido reveladas quaisquer razões para este cancelamento repentino.

No entanto, o estúdio também fez questão de frisar que não deixará de lançar o jogo em outras plataformas. Como é por exemplo o caso do PC e da Xbox One. Mas eis o que foi dito pela Activision:

“A Sony Interactive Entertainment decidiu não vender o novo Modern Warfare na Rússia. Contudo, estamos muito empolgados por continuar a poder lançar o jogo para o PC através Battle.net e para a Xbox One no próximo dia 25 de Outubro.”



Será que esta decisão também afectará a compra do jogo em formato físico?

Ao que parece, este é apenas um problema com a Sony, pelo que não deverá afectar em nada a venda do jogo em formato físico. No entanto, ainda não sabemos ao certo o que irá acontecer, portanto o melhor mesmo será esperar pelo dia e verificar.

Já a nível digital, o problema deverá ser o facto de o jogo retratar a Russia como o principal vilão. E será quem os jogadores terão de derrotar para completar o modo campanha do título. Mas mais uma vez afirmo, o melhor mesmo será esperar por uma declaração por parte da Sony a explicar todo este assunto.

Em suma, Call Of Duty Modern Warfare será lançado já no próximo dia 25 de Outubro. Portanto, fique atento às datas e adquira o jogo o mais rapidamente possível.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.