“Cadê meu celular?” A resposta, você já sabe: tá na Pernambucanas, como diz o jingle da rede de lojas físicas e virtuais que atende em todo o Brasil.

O destaque da vez é o Samsung Galaxy A50, um aparelho com design premium e cores surpreendentes. Ele tem 4 GB de RAM, 128GB de memória interna, tela infinita 6.4”; utiliza sistema operacional Android 9.0, processador octa core e autenticação biométrica com o leitor de impressão digital. Além disso, traz um formato ergonômico que se encaixa na mão.

O destaque fica para a câmera tripla de 25mp wide, ultra wide 123° e foco dinâmico – ideal para gravar vídeos e para fotos nítidas durante o dia ou a noite (quando atrai mais luz). E mais: recurso Desfoque de Fundo para destacar selfies ou objetos. A bateria tem carregamento rápido de 15W. Nas cores preta ou branca.

Na compra do aparelho, a Pernambucanas aceita cartões de crédito, da própria loja ou de outras bandeiras, com direito a parcelamento em até 12 vezes sem juros, e sem entrada. O preço do Galaxy A50 128 GB fica ainda mais interessante quando o cliente adere ao novo plano Claro Controle, que disponibiliza internet, WhatsApp ilimitado com voz e vídeo e aplicativos ilimitados de mobile como waze, banca digital e Claro Vídeo.

Para clientes que permanecerem no plano por mais de 12 meses, a Claro oferece descontos especiais. Ao cadastrar o pagamento em débito automático e fatura digital, o consumidor ganha um desconto extra, exclusivo no valor do plano, de R$ 5.00. E mais: quem faz a portabilidade para o Claro Controle ganha mais 1 GB de internet.

Outra vantagem de comprar celular na Pernambucanas é colocar o aparelho usado no negócio, já que a rede de lojas o aceita como parte do pagamento para a compra de um novo.

A rede também oferece outros produtos a preços competitivos, incluindo itens de vestuário, artigos d

... e cama, mesa e banho, informática, eletroportáteis e, em especial, smartphones. Aliás, há mais de 10 anos a tradicional campanha de ofertas Cadê meu Celular é retomada com frequência, para lembrar o consumidor das vantagens de fazer sua compra nas lojas e no site da rede. E não se esqueça! Seu novo celular está na Pernambucanas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.