A MIBR perdeu para a Fnatic, na quarta rodada da StarSeries & i-League Season 8 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), mas continua viva na competição. Os brasileiros foram derrotados por 2-0, parciais 16-10 (Inferno) e 16 -10 (Mirage). Agora, o elenco do Brasil aguarda o encerramento do grupo A para conhecer seu próximo adversário. A equipe canarinho volta a jogar nesta sexta-feira (25), ainda sem horário definido. Para vencer o torneio, a equipe brasileira precisa ganhar todos os jogos restantes da competição.

O primeiro half foi bastante equilibrado na Inferno, mapa escolhido pela Fnatic. Brasileiros e suecos se alternaram na liderança do placar, mas foi a organização europeia que virou o intervalo com ligeira vantagem de 8-7. A MIBR, pelo lado CT, até conseguiu vencer o pistol e o round seguinte, mas não segurou a maior parte das investidas adversárias.

Pelo lado TR, a Made in Brazil não conseguiu encaixar entradas bem-sucedidas e apresentou um desempenho coletivo abaixo da média. A Fnatic, por sua vez, venceu todos os clutchs da etapa e ainda contou com ótima performance do garoto Ludvig "Brollan", autor de um quadra kill e líder de eliminações do jogo (27), para selar a vitória em 16-10.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo

O segundo duelo foi disputado na Mirage, mapa de escolha da MIBR. Assim como na Inferno, os brasileiros venceram o pistol e saíram na frente, mas, desta vez, abriram boa vantagem de 7-0 no marcador. Gabriel ''FalleN'' se destacou com clutch 1x2 vencido no início do half e Lucas ''LUCAS1'' anotou um quadra kill contra os suecos.

Mesmo com vantagem de 9-6 no placar, a Made in Brazil não conseguiu confirmar a vitória. Os brasileiros deslizaram na defesa dos bombsites, não frearam a boa atuação de Robin "flusha" e sofreram a virada sem esboçar nenhuma reação. Mais uma vez, os suecos sacramentaram a vitória por 16-10 e avançaram no torneio. Mesmo com a derrota, a MIBR também segue na competição.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A oitava temporada da StarSeries & i-Leag

... ue começou no dia 21 de outubro com 16 equipes na disputa. Os jogos estão sendo realizados na Turquia, com premiação total de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões em conversão atual). Além da MIBR, a FURIA Esports também continua viva na competição. Já a Imperial deu adeus mais cedo ao torneio.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.