No passado dia 23 de Outubro, chegou ao Rainbow Six Siege aquela que pode ser considerada a atualização mais bizarra e assustadora de sempre implementada no popular jogo.

Isto porque, de modo a comemorar o Halloween, a Ubisoft decidiu transformar o mapa parque temático num autêntico castelo assombrado. Em que muito resumidamente, o objectivo dos defensores é apenas sobreviver… E o dos atacantes é de apenas caçar!

No entanto, não espere facilidades para nenhum dos lados. É que este será um jogo sem armas onde só poderão ser usadas as habilidades de cada operador. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Como são as rondas a atacar e a defender, e que recompensas podem os jogadores ganhar ao jogar este novo modo de Halloween em Rainbow Six?

Todas as partidas neste modo terão um máximo de 5 rondas, sendo que a primeira equipa que chegar às três rondas ganhas, sagra-se a grande vencedora. No entanto, embora estas partidas possam parecer casuais, acredite que é super mais divertido.

Isto porque, nas rondas a atacar os jogadores terão à sua disposição apenas um martelo ou uma picareta, cujos os qual terão de usar para matar os defensores. Para além disso, os jogadores poderão também dar uso às suas habilidades, que serão a do Lion, a do Jackal e a do Pulse. Tal como acontece num jogo normal.

Já na defesa teremos o Kapkan, a Ela, o Smoke, o Lesion e ainda a Frost, que poderão dar uso às suas habilidades. Cujo as quais serão recarregáveis e que os ajudarão a sobreviver por mais tempo. Para além disso, terão também uma habilidade que os fará ficar invisíveis por um curto período de tempo. Dando-lhes ainda a possibilidade de correr super rápido.

A nível de recompensas, existem um novos Alpha Packs que poderão ser adquiridos por 12500 de dinheiro do jogo. E que darão todo o conteúdo que será implemntado neste Halloween. Como algumas Skins, ou até mesmo alguns fatos novos bem bizarros.


Vigor: Atualização 1.1 implementa um novo mapa e corrige alguns bugs!


E suma, o melhor mesmo será aproveitar já o novo modo e tentar ganhar o máximo de recompensas possíveis. Isto porque, ficará apenas disponível durante cerca de 15 dias.

Gostou do que leu? O que acha do novo modo de Halloween de Rainbow Six? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte da Imagem


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.