A família Moto G já existe há anos. Esta gama é composta por diversos smartphones com características interessantes e que não nos dão cabo da carteira. Agora esta tradição parece manter-se com o Moto G8 Plus. Será de facto uma boa aposta?

Moto G8 Plus: a nova aposta da Motorola por 300 Euros

A nova aposta da da Motorola inclui um chipset Snapdragon 665. É sem dúvida um processador interessante para uma gama média. Ele junta-se a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível. A presença de um slot para cartões microSD é sempre uma boa ideia. Entretanto e ao nível da autonomia, temos uma bateria de 4.000mAh com carregamento rápido de 15W.

Ao nível do design, o Moto G8 Plus possui um ecrã FHD+ IPS de 6,3 polegadas. Ao contrário do mais baratinho Moto E6 Play, este tem uma monocelha em forma de gota de água. Nela está uma câmera de 25MP para as selfies e videochamadas.

Na parte traseira temos uma câmera de alta resolução com 48 megapixéis. Ela junta-se a outras duas. Afinal este dispositivo é um câmera tripla. Ora para além do sensor de 48, temos outro de 16 ultra-grande-angular e um sensor de profundidade de 5MP.

Assim como no Motorola One Action, a câmera ultra grande-angular de 16MP destina-se exclusivamente a vídeos. E, assim como o dispositivo anterior, o G8 Plus permite gravar vídeos em modo paisagem enquanto mantém o dispositivo na orientação retrato.

Entretanto e já que falamos em câmera, o novo smartphone tem diversas funcionalidades, incluindo o modo de visão noturna, captura automática de sorriso, iluminação de retrato, cinemagraph, Spot Color / Color Pop e funcionalidade de recorte.

Outras características do Moto G8 Plus dão conta de um leitor de impressões digitais na parte traseira, um design resistente à água, porta USB-C, uma saída de 3,5 mm, Android Pie e conectividade Bluetooth 5.

O Moto G8 Plus vai estar disponível por cerca de 300 Euros. Olhando para as especificação e funcionalidades não é um mau preço.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.