O Samsung Galaxy Fold 2 pode chegar com uma ‘notch’ vertical! – Verdade seja dita, a Samsung passou um mau bocado com o Galaxy Fold, mas também aprendeu muita coisa no processo! Algo que poderá ser usado no futuro, para novas gerações do aparelho, mais potentes, mais resistentes e ainda mais inovadoras.

Ao fim ao cabo, nas últimas semanas muitos têm sido os rumores e ‘leaks’ a mencionar um novo Galaxy Fold 2… E pelos vistos, o aparelho é mesmo real! Vai é ter um aspeto um bocado estranho.



O Samsung Galaxy Fold 2 pode chegar com uma ‘notch’ ainda mais estranha que o habitual!

Portanto, a Samsung já decidiu lançar a nova geração do seu Galaxy Fold, algo que deverá acontecer em Abril de 2020. Na forma de um aparelho que poderá chegar ao mercado com um aspeto ainda mais estranho do que aquilo a que estamos habituados.

Afinal de contas, a fabricante Sul Coreana está a planear implementar uma ‘notch’ de forma vertical num dos lados do ecrã. Uma diferença estética bastante importante, naquilo que parece ser bastante baseado no que já podemos encontrar na primeira geração do Fold. Ora veja:

Assim, como pode ver nas imagens em cima, a Samsung tem três designs diferentes em cima da mesa. Incluindo dois onde podemos encontrar uma ‘notch’ vertical. (Na esquerda ou na direita)

O que acaba por ser uma desilusão, quando temos em conta que o Mate X da Huawei foi tremendamente elogiado por oferecer um ecrã ‘Completo’. Ainda assim, se o preço for apelativo, não me importo de aguentar a afamada ‘notch’ durante mais algum tempo. Especialmente quando a solução da Huawei custa 2400€.

Entretanto, parece que a Samsung está mesmo a planear apostar forte nos smartphones dobráveis. Doa a quem doer. Aliás, alguns rumores até mencionam a fusão das gamas Galaxy S e Galaxy Note, para dar espaço ao lançamento de um Fold na segunda metade do ano.

Ou seja, começar a lançar um smartphone ‘Normal’ no início do ano, e posteriormente um Fold na segunda metade. Tal e qual como agora temos o Galaxy S em Fevereiro e o Galaxy Note em Agosto.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.