A MIBR venceu Ninjas in Pyjamas e avançou de fase na StarSeries & i-League Season 8, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (Md3) aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) e foi válida pelo primeiro round da Lower Bracket dos playoffs. Os brasileiros tiveram uma boa atuação, sofreram um susto no segundo mapa, mas conseguiram bater a equipe sueca por 2-1, parciais de 16-9, na Train, 7-16, na Inferno, e 16-12, na Mirage.

Com isso, a MIBR avança para o segundo round da repescagem e se junta a FURIA Esports, que venceu a Team Vitality em partida realizada um pouco mais cedo. A MIBR volta a jogar neste sábado (26) às 7h30, horário de Brasília, contra o perdedor do confronto entre Evil Geniuses e Renegades.

A primeira partida foi na Train, e a MIBR fez valer o seu mapa de escolha. Com um lado Terrorista bastante sólido, eles não deram chances da NiP reagir e foram adquirindo uma grande vantagem. O único susto para a torcida foi a derrota em um round forçado dos suecos, mas nem isso foi suficiente para acabar com o bom momento dos brasileiros. Já na virada de lados, a NiP venceu o segundo round pistol e emplacou três rounds seguidos. Porém, os brasileiros não jogaram fora a vantagem obtida e fecharam a conta em um 16-9.

Na Inferno, uma partida mais complicada. Mesmo a MIBR virando confronto após perder o primeiro pistol, a NiP contou com boa jogada de Patrik "f0rest" Lindberg para tomar o controle da partida e iniciar uma sequência de nove rounds pra cima dos brasileiros. No final da primeira metade, a MIBR diminuiu o prejuízo e venceu os dois últimos rounds para deixar 10-5 no placar para a NiP. Já na virada de lados, a MIBR venceu o segundo pistol, mas caiu para um forçado dos suecos em seguida. Com isso, a NiP não encontrou dificuldades para administrar sua vantagem e vencer o mapa em 16-7.

Por fim, na Mirage, um confronto muito equilibrado. A NiP iniciou vencendo o primeiro pistol e a MIBR foi buscando o resultado nos rounds seguintes. Os suecos ainda chegaram a contar com a sorte em um round econômico, onde Fernando "fer" Alvarenga conseguiu abater o último adversário, mas faltou tempo para terminar o defuse na bomba. No final dessa metade, os brasileiros ainda conseguiram uma pequena vantagem de 8-7.

Na virada de lados, a MIBR fez um rush para o Bombsite B e contou com uma boa jogada de Gabriel "FalleN" Toledo para levar o segundo round pistol. Depois, a NiP arriscou um round forçado, acabou derrotada e deu o espaço para os brasileiros adquirirem mais vantagem no placar. A MIBR ainda contou com um clutch feito por FalleN para continuar à frente na partida. Dessa forma, os brasileiros aproveitaram da vantagem e fecharam a conta em 16-12.

FURIA Esports x Team Vitality

A FURIA Esports também entrou em ação em partida realizada mais cedo, nesta sexta-feira (25). A partida foi contra a Team Vitality, uma das equipes que mais ganharam notoriedade no ano de 2019. Tratava-se de um confronto complicado na teoria, mas na prática foi bastante diferente. Os brasileiros dominaram a série contra a equipe francesa e venceram por 2-0, parciais de 16-5, na Mirage, e 16-9, na Nuke. O destaque da FURIA fica para a bela atuação de Kaike "KSCERATO" Cerato, que terminou a série com 51 abates no total, sendo 35 apenas na Nuke, onde ficou com um rating de 2.12.

...

Com o resultado, a FURIA avançou para o segundo round da Lower Bracket. Seu próximo compromisso será neste sábado (26) às 4h, horário de Brasília, contra o perdedor do confronto entre G2 Esports e Fnatic.

A StarSeries & i-League está em sua oitava temporada. O torneio de CS:GO começou no dia 21 de outubro e se encerra no dia 27 do mesmo mês. As 16 equipes participantes foram até a cidade de Belek, Turquia, para disputar pelo título e pela maior fatia da premiação total de US$500 mil, cerca de R$2 milhões.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.