O reboot de Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para PC (Battle.net), PS4 e Xbox One, trazendo de volta as batalhas em modo multiplayer que fizeram fama na série. Uma das grandes novidades, inclusive, é a possibilidade de partidas entre diferentes plataformas (cross-play), algo inédito em um jogo da franquia.

Porém, no dia do lançamento, o shooter em primeira pessoa já apresentou problemas de instabilidade em seus servidores. De acordo com a produtora Infinity Ward, o motivo teria sido o gigantesco volume de acessos de uma só vez. A seguir, saiba como identificar quando o servidor de Modern Warfare estiver fora do ar.

Passo 1. Se estiver jogando no PC, a primeira coisa a fazer é verificar se o Battle.net está online. Para isso, abra o launcher e confira o status na parte superior. Caso apareça o ícone abaixo, significa que algo está impedindo a conexão.

Já no PS4 e no Xbox One, verifique se o console está conectado à PSN e à Xbox Live.

Passo 2. Se tudo estiver normal, o problema deve estar no servidor do game. Entre no site de suporte da Activision (https://support.activision.com/onlineservices) e veja se há alguma mensagem de erro.

Na mesma página também é possível verificar manualmente se os servidores da PSN e Xbox Live estão online.

{module [
... 57]}

Passo 3. Outra opção é entrar no Twitter do suporte da Activision (@ATVIAssist). Todos os problemas relacionados aos servidores dos games são anunciados por ali. Lembrando que esse serviço está disponível somente em inglês.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.