Mortal Kombat X traz um novo modo de jogo chamado Faction War, que coloca lutadores de todo o mundo em grandes “clãs” para enfrentarem os outros em um "kombate" duradouro por vitórias. Embora não exista confronto multiplataforma, a pontuação de cada facção não depende de onde os Faction Points vieram. Ou seja, jogadores de PS4, Xbox One, PC e posteriormente Xbox 360 e PS3 contribuem para a mesma guerra. Confira abaixo tudo sobre o Guerra de Facções.

Mortal Kombat X: saiba tudo sobre o novo game da série

Estas são as facções disponíveis no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Como funciona

É como a Taça das Casas, de Harry Potter, ou MyPark com seus times no NBA 2K15. Você compete e ganha pontos para a sua equipe. Ao fim de um determinado período de tempo, o grupo com maior pontuação vence o “torneio”. E assim que ele acaba, começa outro, com pontuações zeradas.

Como ganhar pontos

Só de jogar você já acumula pontos para sua facção, porém, há desafios específicos, que ficam localizados na “homepage” da mesma, que dão mais bônus quando são realizados. Finalizar um número X de oponentes ou disputar Y partidas com tal lutador são exemplos destes possíveis desafios.

Como ver seus dados

O menu da Guerra das Facções é dividido em três partes: a primeira, com a pontuação de todas as equipes, a segunda, com os desafios, e a terceira, com o seu perfil. Use-o para navegar por estas importantes informações, acompanhando sempre o progresso, tanto individual como coletivo.

Confira seu desempenho e personalize seus itens (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Modos de jogo

A Guerra das Facções ainda não está totalmente liberada em MKX. São três modos de jogo exclusivos dela que ainda não estão acessíveis no game: Invasion Boss, Invasion Tower e War Tower.

Como escolher uma facção

Assim que você inicia o jogo, deve escolher uma facção para defender. É o primeiro passo de MK X. O game passa uma pequena introdução do modo e logo lhe convida (você pode pular, se quiser) para escolher um grupo para defender. Confira as suas descrições e escolha a que mais gostar.

Facções disponíveis

Há cinco grupos diferentes neste modo de Mortal Kombat X. Lin Kuei, ninjas liderados por Sub-Zero, Black Dragon, bandidos que respondem a Kano, Brotherhood of Shadow, vilões que são comandados de Shinnok, Special Forces, militares como Cassie Cage, e White Lotus, a ordem secreta comandada por Raiden.

Faction Kills

As facções têm até os seus próprios “fatalities”, que são chamados de “Faction Kills”. Quando for finalizar um oponente, o jogador pode escolher utilizar este comando para ganhar mais pontos para o grupo.

... /po/tt2/f/original/2015/04/14/faction.jpg" alt="MKX tem finalizações especiais deste modo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)" height="390" width="695">MKX tem finalizações especiais deste modo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Limitações de personagens 

Apesar de cada facção ter bem claras as suas características, não há limitações de qual personagem o usuário pode usar nas mesmas. Você pode usar Sub-Zero e ser da Black Dragon, por exemplo. Além disso, você também pode trocar de facção se quiser. É só ir nesta opção no menu.


Qual é o seu game de luta preferido?
 Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.