Já viu o primeiro smartphone dobrável com duas dobras? – Se por acaso é fã daquela que pode muito bem ser a nova tendência de mercado, ou como quem diz, os smartphones dobráveis… Então, talvez seja boa ideia olhar para este novo modelo da TCL!

Já viu o primeiro smartphone dobrável com duas dobras? Parece que a TCL quer ter sucesso no mesmo design que a Xiaomi fez ‘tease’ no início do ano 

Portanto, depois da Samsung apresentar o Galaxy Fold, e da Huawei ter apresentado o Huawei Mate X. Eis que a TCL também veio a público mostrar o seu protótipo com um ecrã de 10”, que dobra não uma, mas duas vezes! (Com a utilização de duas dobradiças.)

Ou seja, se achava que os smartphones dobráveis já eram frágeis, então… Aqui em vez de um ponto fraco, temos dois, um em cada dobra. Dito isto, a moda dos smartphones dobráveis ainda está muito na sua infância. Por isso, ainda existe muito espaço para evolução. Ainda assim, a Xiaomi também fez ‘tease’ a um aparelho bastante similar no início do ano, que acabou por não ser lançado! Porquê?



Isto faz-nos pensar que talvez não seja nada fácil levar um aparelho destes para o mercado. Afinal de contas, se até a gigante Xiaomi desistiu… Acho que está tudo dito.

Mas acreditando que isto vai mesmo chegar ao mercado, o estilo ‘acordeão’ da TCL poderá mudar o mundo dos smartphones dobráveis! Ao contar com duas dobras que têm como missão dobrar o ecrã para a direção contrária. O que na prática, transforma um ecrã de 10”, em três ecrãs que podem ter funcionalidades completamente diferentes. No fundo, uma espécie de fusão entre o Galaxy Fold e Mate X.

Assim, com uma dobradiça patenteada “dragon” e uma outra “borboleta”, podemos ter uma dobra sempre do lado de fora. O que por sua vez, elimina a necessidade de ter um ecrã externo como no Galaxy Fold. Contudo, como deve imaginar, temos aqui um aparelho super grosso… Que em boa verdade, parecem 3 smartphones colados num só.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.