Nas últimas semanas, a Xiaomi esteve muito ocupada a lançar versões beta e estáveis ​​do MIUI 11 para os seus dispositivos. Hoje, esta empresa lançou outra atualização beta do MIUI 11 para o Xiaomi Mi Mix 2S. No entanto, desta vez, é baseada no novo sistema operativo Android 10. Além disso, a versão beta do MIUI 11 9.10.25 vem com o patch de segurança mais recente de outubro. É sem dúvida uma excelente notícia já estar incluído.

MIUI 11: Android 10 para o Xiaomi Mi Mix 2S já disponível!

Dado que esta é uma versão beta, a Xiaomi recomenda fazer backup dos seus dados antes de atualizar o Mi Mix 2S para a nova versão. Tenha em consideração que esta versão beta específica (MIUI 11 9.10.25) pode estar com erros, pois atualiza o dispositivo do Android 9 Pie para o sistema operativo Android 10 mais recente e há sempre bugs a corrigir. Entretanto, o log de atualização também menciona que pode haver problemas de compatibilidade com aplicações de terceiros. Portanto, algumas aplicações podem não funcionar corretamente nesta versão beta.

Lembramos que o Mi Mix 2S recebeu a versão estável (MIUI 11.0.2.0) do MIUI 11 no início deste mês, mas era baseada no Android 9. Portanto, o Android 10 está disponível, para já, apenas na versão beta.

A nova atualização do MIUI 11 para o Mi Mix 2S ocorre logo após a Xiaomi atualizar o Mi Mix 3 com uma nova versão beta baseada no Android 10. Curiosamente, o Xiaomi Mi 6 também foi atualizado para uma versão estável do MIUI 11. Isto há alguns dias. No entanto é baseado na versão antiga do Android 9 Pie.

O MIUI 11 vem com diversas funcionalidades para os smartphones Xiaomi e Redmi. Tem também novos efeitos sonoros e alarmes, aplicação de viagem Mi Go, modo escuro e novidades no always on.

De facto, a Xiaomi não está a perder tempo a atualizar os seus equipamentos para a versão mais recente do Android 10.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.