Baixar vídeos do Pinterest é possível por meio de ferramentas de terceiros, como o site Pinterest Video Downloader. A plataforma possibilita baixar conteúdo da rede social como vídeos, imagens e GIFs sem precisar instalar outros aplicativos no celular. Tudo pode ser feito online pelo navegador Safari, no iPhone (iOS), ou Chrome, no caso do Android.

No tutorial a seguir, confira como baixar vídeos do Pinterest no seu celular. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o vídeo que você quer baixar e mantenha o dedo pressionado sobre ele. Vá em "Enviar" e copie o link do vídeo;

Passo 2. Agora, acesse o site (pinterestvideodownloader.com), cole o link do vídeo e toque em "Download". Em seguida, mantenha o botão "Download Video" pressionado por alguns instantes;

Passo 3. Por fim, no iPhone, toque em "Baixar Arquivo Vinculado". No Android, você deve tocar em "Fazer download do link". O arquivo será salvo na galeria de fotos do seu celular.

Pronto! Aproveite as dicas para

... baixar vídeos do Pinterest sem precisar instalar nada no seu celular.

Pinterest não baixa imagens: como resolver? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.