RED Hydrogen: Todo o projeto da empresa foi cancelado! – Um dos grandes e mais ambiciosos projetos no mundo dos smartphones, especialmente a nível fotográfico, acabou de ser cancelado.

Algo que acabou de ser anunciado pelo fundador da empresa Jim Jannard, que além de confirmar a ‘morte’ do smartphone, também anunciou a sua reforma devido a problemas de saúde.

Portanto, para quem conhece a RED, sabe que o Hydrogen One no valor de 1295$ dólares foi o primeiro smartphone da empresa. Que apesar de ter sido anunciado em 2017, prometia tecnologias super inovadoras para o mundo dos smartphones. Entre as quais, um ecrã holográfico, um sistema de câmeras de topo, bem como acessórios modulares para expandir as capacidades do smartphone ao longo do tempo.

Portanto tudo apontava para um grande equipamento e para um futuro brilhante… Mas as coisas não correram como o planeado!

Ao fim ao cabo, em Outubro de 2018, o equipamento foi lançado! Mas em nada conseguiu surpreender os fãs do mundo Android. Posteriormente, após uma série de atrasos e problemas… O projeto foi finalmente cancelado.



Módulos e acessórios prometidos para o RED Hydrogen nunca foram concluídos!

Devido aos atrasos e problemas na construção do equipamento futurista. E falhanço no desenvolvimento e lançamento dos tão prometidos acessórios, o fundador Jannard foi obrigado a anunciar alterações no projeto Hydrogen.

Assim, em vez de lançar acessórios e módulos, a empresa focou-se em oferecer uma versão da aplicação de câmera para os utilizadores mais ‘Pro’

Contudo, os esforços de nada serviram e a empresa não conseguiu voltar a encontrar o caminho para o sucesso. Devido a isto, baixou o preço do seu Hydrogen One para metade, o que aponta ser a liquidação final da empresa após o cancelamento do programa.

Comprou o RED Hydrogen One? Fica sem suporte? E agora?

A empresa garante o suporte a 100%! Aliás, o fundador garante suporte do equipamento com futuras atualizações onde até poderemos encontrar novas funcionalidades.


Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.