Depois de conseguir fechar contrato com o Streamer Ninja no inicio deste ano, por uma quantia ainda não revelada, a Mixer consegue agora “roubar” à Twitch outro dos grandes nomes da plataforma, que é nada mais nada menos que Shroud.

Assim, este Streamer passará agora a transmitir apenas para a plataforma Mixer. E tendo em conta a sua fama na Twitch, este poderá ser de facto um grande negócio para a plataforma da Microsoft.

De que forma poderá esta contratação beneficiar a Mixer e penalizar a Twitch?

Tal como o Ninja, o Shroud era também um dos Streamers vais vistos e conhecidos na Twitch. Fazendo com que a plataforma atingisse lucros incríveis, e dominasse quase por completo o mercado.

No entanto, parece que esse reinado acabou. Isto porque, com a mudança dos dois Streamers para a Mixer e com o consequente aumento de fama da mesma, parece que os próximos tempos serão bastante difíceis para a Twitch.

Assim, através de um contrato cujo o valor não foi anunciado, o Streamer Shroud faz agora parte da Mixer. E se por acaso quiser continuar a acompanhá-lo, basta apenas subscrever a plataforma, onde também poderá acompanhar o Ninja.


Stadia: Google vai imitar a Sony com uma grande aposta nos exclusivos!


Será que o Shroud conseguirá obter a mesma fama na Mixer que teve na Twitch?

Conseguir atingir os 7 milhões de seguidores que tinha na Twitch agora numa nova plataforma, não será nada fácil. No entanto, o futuro avizinha-se próspero para este Streamer.

Afinal de contas, em apenas alguns dias, o Shroud já arrecadou nada mais nada menos que 300 000 seguidores na Mixer. Portanto, podemos concluir que com algum tempo de trabalho, a fama irá aumentar gradualmente.

Gostou do que leu? O que achou desta nova aquisição por parte da Mixer? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.