Apesar de WWE 2K20 ter sido apenas lançado no dia 22 de Outubro, as críticas já são mais que muitas por parte dos fãs. Isto porque ao que parece, o jogo está cheio de bugs que de certa forma impedem os jogadores de ter uma jogabilidade decente.

Assim, devido às inúmeras queixas por parte dos fãs, a Sony viu-se obrigada a reembolsar todos os jogadores que se sentiram lesados com esta compra. No entanto, o que eles realmente querem é que o jogo seja arranjado, mas será que isso vai acontecer?

WWE 2K20 – Que problemas tem o jogo ao certo?

Os jogadores queixam-se essencialmente da falta de recursos, dos gráficos inconsistentes e ainda dos inúmeros bugs que parecem meio descontrolados. E como tal, já corre uma petição no Twitter para pressionar a 2K a corrigir tudo isto. Portanto, se por acaso foi um dos lesados com a compra de WWE 2K20, esta é de facto uma excelente forma de protesto. Afinal de contas, quantos mais jogadores aderirem a este protesto, mais impacto ele causa. 

No entanto, se por acaso se encontra muito desiludido e já sem vontade de jogar WWE 2K20, o melhor a fazer será pedir o reembolso à Sony no caso de jogar na Playstation. Já no PC, os reembolsos são um bocadinho mais difíceis através da Steam, mas não impossíveis. Portanto o melhor mesmo será tentar a sua sorte.


Streamer Shroud troca a Twitch pela Mixer e a rivalidade aumenta!


Em suma, os jogos da série 2K nunca foram muito bons no controlo de qualidade… Mas desde o ano passado que as coisas começaram a ficar realmente más!

Prova de tudo isto, é nada mais nada menos que a classificação que WWE 2K20 tem obtido na maioria dos sites… À volta dos 2/10.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Comprou WWE 2K20? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.