A Huawei tem tido um ano de 2019 para esquecer, depois do seu nome ter sido adicionado à ‘Entity List’ de Donald Trump. No entanto, parece que o CEO da gigante Chinesa não se encontra muito abalado com a rivalidade China vs Estados Unidos… Afinal de contas, Ren Zhengfei acabou de ser ‘apanhado’ num aeroporto com um Apple iPad na mão.

Caso não saiba, a população Chinesa tem feito uma espécie de boicote aos produtos produzidos pela Norte Americana Apple. No entanto, parece que o CEO da Huawei não parece concordar com esta atitude.



CEO da Huawei foi visto a tirar um iPad da sua mala, enquanto passava pela segurança do Aeroporto

A foto que vê em cima ‘explodiu’ na rede social Chinesa Weibo. No entanto, nem é grande novidade que Zhengfei é admirador dos produtos Apple. Aliás, o CEO da Huawei já disse publicamente que os seus filhos preferem os produtos da fabricante Norte Americana aos produtos da Chinesa Huawei. Ora leia a afirmação:

-> “Meus filhos preferem produtos da Apple aos da Huawei. Isso significa que eles não gostam da Huawei? Claro que não!”



Curiosamente, Zhengfei também disse que até costuma comprar produtos Apple para a família sempre que viaja. Será este o caso? Ou estamos a ver um o CEO da Huawei a utilizar um tablet iOS em vez de um tablet Huawei com Android?

Contudo, toda esta liberdade do CEO da Huawei contrasta com as próprias políticas da empresa. Ao fim ao cabo, os empregados da gigante Chinesa são obrigados a utilizar smartphones Android. Caso contrário, irão ter de lidar com um corte no ordenado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.