O Xiaomi CC9 Pro é um próximo smartphone da Xiaomi que chega com uma característica fantástica. Falo, claro está, do sensor de câmera com 108 megapixéis. Considerando que a maioria dos equipamentos topo-de-gama da atualidade vêm com sensores muito inferiores a este número não está errado se eu disser que este é um equipamento muito aguardado. Até aqui já existiram alguns leaks acerca deste smartphone. No entanto, nunca tinha havido nada oficial. Pelo menos, até hoje em que ficou confirmado o Mi CC9 Pro e a data de lançamento.

Xiaomi revela Mi CC9 Pro e confirma lançamento amanhã!

A conta oficial da Xiaomi no Weibo lançou hoje o primeiro teaser acerca deste smartphone. Com base na legenda do teaser, o dispositivo pode realmente ser lançado amanhã.

O texto diz “Mais de cem milhões, nova máquina Xiaomi, amanhã de manhã” quando traduzida. É fácil deduzir que falam do CC9 Pro e do seu sensor primário de 108 megapixéis.

Noutro post colocado no Weibo um dos responsáveis desta empresa, revela que o smartphone será anunciado amanhã às 10h (CST).

As especificações que já chegaram à Internet revelam alguns pormenores importantes acerca deste equipamento. Assim, logo à partida sabemos que o Mi CC9 Pro terá um ecrã FHD+ AMOLED de 6,4 polegadas. A isto junta-se uma monocelha em forma de gota de água.

Para garantir o desempenho temos um processador Snapdragon 730G. Entretanto, este dispositivo tem também 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. No campo da fotografia este equipamento terá câmeras traseiras triplas. Assim, teremos um sensor de 108 megapixéis como referimos acima. Ele junta-se a outro de 13. Por fim temos um sensor telefoto de 8 megapixéis. Já na parte frontal está uma câmera de 32 megapixéis. O leak também mencionou uma bateria de 4000mAh. A isto junta-se o sistema operativo Android 10, NFC e uma porta infra-vermelhos.

Entretanto um segundo leak mencionou vidro Gorilla Glass 6 na frente e Gorilla Glass 5 na parte traseira. Ele acrescenta que o smartphone terá suporte para carregamento sem fios e também estará disponível nas versões 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB, juntamente com a versão 6 GB + 128 GB acima mencionada.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.