Marvel: Temos um novo herói. Que já deveria ter aparecido em Infinity War – Avengers: Infinity War e Endgame já chegaram e conquistaram o mundo do cinema. Apesar de várias ‘velhos do Restelo’ não acharem estas obras dignas de serem chamadas de filmes…

Dito isto, apesar de todas as críticas, é inegável que o Universo Marvel já se está a adaptar aos últimos acontecimentos, para culminar num novo Avengers 5, talvez ainda mais bem sucedido que estes dois filmes. Onde claro está, iremos encontrar muitas novas caras, para substituir os velhos heróis que morreram ou optaram pela reforma.



E pelos vistos, no novo plantel de heróis de Avengers 5, vamos encontrar uma personagem há muito esperada! Que curiosamente, já deveria ter dado um ar de sua graça em ‘Infinity War’

Portanto, talvez até já saiba que estamos a falar de ‘Nova‘, que após falhar os últimos filmes, parece que está prestes a chegar à MCU. Afinal de contas, a fase 5 deverá dar as boas vindas a este herói, bem como a Blade, The Mutants e The Fantastic Four.

A fonte desta informação é nada mais nada menos que os criadores da história de Infinity War e Endgame (Christopher Markus e Stephen McFreely). Que por sua vez confirmaram que a Nova estava mesmo a caminho destes filmes, trazendo as más notícias que Xandar tinha sido destruído. Ou seja, Nova iria substituir Hulk na disseminação da chegada de Thanos.

Contudo, os guionistas pensaram melhor na ideia… Afinal, trazer uma personagem completamente nova para cima da mesa, com informação tão importante… Não fazia grande sentido! Quem é que iria acreditar?

Curiosamente, antes dos dois filmes Avengers, a Marvel considerou adicionar Nova ao elenco de Guardians of the Galaxy. Mas acabou por ser riscado por James Gunn.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.