Roblox é uma plataforma de jogos disponível para PC, Xbox One e em celulares Android e iPhone (iOS). São mais de 15 milhões de games de diversos gêneros na plataforma, muitos deles baseados em jogos famosos como GTA 5, PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG) e Pokémon. No Roblox, a principal moeda de transação é o robux, que pode ser adquirida comprando com dinheiro real. Com robux o usuário pode comprar itens cosméticos para enfeitar seu avatar e ganhar acesso a jogos pagos, além de garantir diversos outros benefícios. Confira, a seguir, os métodos para ganhar robux de forma confiável.

Comprando dentro do jogo

O método mais comum para conseguir robux é comprando os pacotes dentro do jogo por dinheiro real. Vale lembrar que o preço dos Robux é exibido em dólares na loja do jogo, mas não é obrigatório ter um cartão de crédito internacional para comprar. É possível concluir a compra usando cartões de crédito, débito, PayPal, cartões pré-pagos do Roblox e boleto bancário. O preço convertido em reais e com os impostos é exibido quando o usuário escolhe um método de pagamento.

Entrando para o Builders Club

Builders Club é um serviço de assinatura que concede diversos benefícios aos usuários da plataforma. Os membros do Builders Club ganham Robux diariamente, mas a quantia depende do nível do jogador. Existem ainda outras modalidades do Builders Club, como Turbo e Outrageous, que aumentam ainda mais a quantidade diária de Robux que o usuário ganha.

Vendendo e trocando itens

Uma das vantagens de ser membro do Builders Club é poder vender itens colecionáveis por um preço em Robux definido por você. Itens exclusivos e raros podem ser vendidos por uma quantidade maior de Robux. No entanto, é necessário ter cuidado com robôs de troca, que são contas criadas para enganar os jogadores com itens de baixíssimo valor.

Além disso, fique atento e estabeleça um preço de acordo com os valores no mercado. Outra forma de adquirir Robux pelo Builders Club é trocando itens e requisitando uma quantia de Robux na troca. Além disso, é possível criar suas próprias camisas e calças e tentar vendê-las por Robux.

Criando passes de jogo

Um passe de jogo permite que você crie itens especiais que podem ser comprados apenas uma vez pelos jogadores dos games que você criou no Roblox. Os passes de jogo garantem diversos bônus para o seu jogo, como avatar novo para ser usado dentro do jogo ou acesso a uma lugar restrito para aqueles que possuem o passe.

Você pode colocar o preço que quiser no passe de jogo, mas é importante lembrar que membros do Builders Club recebem 70% da quantia ganhada pelas vendas, enquanto usuários normais recebem apenas 10%.

Relatando violações de regras

... /div>

Ao denunciar 100 violações de regras por usuários você poderá receber 10 Robux por meio de tickets que podem ser trocados. No entanto, todos os relatórios passam pela moderação do jogo antes do usuário receber os tickets. Tome cuidado, pois o usuário poderá ser punido caso uma denúncia seja falsa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.