O Nokia 9 PureView foi lançado no início deste ano com cinco câmeras traseiras (seis, contando com o sensor ToF). Desde essa altura até agora, nenhum fabricante colocou mais de 4 sensores neste equipamento. No entanto, tudo pode mudar no próximo Xiaomi Mi CC9 Pro.

Foto ao vivo do Mi CC9 Pro revela a fantástica penta-câmera!

Embora a Xiaomi já tenha partilhado um teaser que revela o design do smartphone, apareceu na internet uma foto ao vivo. Ela foi colocada no Weibo por um utilizador que responde pelo nome de reviewer002.

A imagem permite uma visão mais detalhada das cinco câmeras, bem como do design do smartphone.

Em vez de um arranjo circular dos sensores, como no Nokia 9 PureView, que alguns dizem que até pode causar ataques de pânico a pessoas que têm medo de aranhas, a Xiaomi optou por um arranjo vertical. Três sensores estão alojados em conjunto enquanto o sensor de 108MP, que é bastante grande, está em separado. A quinta câmera que deve ser um sensor ToF também está separada das outras.

Este dispositivo possui quatro LEDs no total e podemos ver as palavras “108MP” e “5X óptico” impressas em cada lado do flash LED. Entretanto, o Mi CC9 Pro possui um vidro traseiro que, com certeza, é fornecido pela Corning. Até agora, essa variante azul é a única que vimos, mas deve haver outras cores disponíveis.

Entretanto, este dispositivo tem os botões de volume e botão liga e desliga no lado direito. Embora não possamos ver a parte frontal do dispositivo, as hipóteses do ecrã ser curvo são muito reduzidas com base na posição dos botões.

O Mi CC9 Pro não terá apenas cinco câmeras traseiras. É que um dos sensores é de 108MP desenvolvido pela Xiaomi e pela Samsung.

Destaca-se também um processador Snapdragon 730G, um ecrã AMOLED e um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Com apresentação marcada para 5 de Novembro deve chegar com o Android 10.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Foto


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.